Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - D-Frag!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:56.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #71
Ep 01 - 03

Eu sinto que falta alguma coisa nesse anime, agora a parte da espanhola foi demais, ri um bucado. Esse anime é uma montanha russa em se tratando de comédia, as vezes não tem graça alguma, aew vem com uma piada boa e dar certo.

Apesar de gostar do desenvolvimento até certo ponto, a historia exclui totalmente os amigos do Kazama, pra mim é um ponto fora da curva.

A melhor dona com certeza é a Takao
Responder
 #72
Episódio 03:

Pronto, subi de novo a nota do anime, ha... O humor realmente é um sobe-e-desce, mesmo no mangá, porém dessa vez gostei da adaptação que fizeram nesse episódio.

E Roka é a melhor dona, Hanazawa Kana Wub
Responder
 #73
Também vi os 3 episódios agora e me diverti muito com eles! 

Embora as donas sejam piradas eu gostei bastante de todas elas, por enquanto não tenho muito o que falar, mas vou continuar assistindo com certeza.
Responder
 #74
Ep.02 e 03

Caramba, como eu ri daquele castelo de jogos. Foi muita humilhação contra o outro time.
E que aposta foi aquela Icon_lol
Responder
 #75
ep03

Muito bom, gosto qndo aquele amigo de infancia que participa do conselhor estudantil aparece Icon_lol O masoquista la.

E essa Takao wtf, n sei se acho nonsense ou kawai
Responder
 #76
Ep 01 - 03

Muito bom!Icon_lolIcon_lol Cumpre muito bem o seu papel, que é a diversão. A aposta foi épica, deveriam colocar esse tipo de aposta nos animes daqui em diante. Icon_lol
Responder
 #77
EP04

esse ep tbm foi engraçado...
Só quero saber oq Takao ta fazendo no clube do concorrente hauahua Icon_rolleyes
Responder
 #78
As passagens do Ataru são as melhores, afinal o Fukuyama leva jeito para interpretar um M Icon_lol

Só quero saber quando vão comercializar o Hentai Game of the Outer Space (chegou no Vol.3 e nada HAHA! ). Por sinal, identidade do Underground Boss foi revelada
Responder
 #79
Ep 4

Bom episodio, takao é uma vaca mto boa, pqp!!!
Responder
 #80
Gostei bastante desse episódio. A comédia do anime me agrada e pelo menos por enquanto não estou achando cansativo.

Destaque para o masoquista, sempre que ele aparece é muito engraçado. Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes