Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - D-Frag!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:56.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #151
EP11

Takao inventou jogo muito sem graça... lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
No mais Tama-chan owna... resto é resto...
Responder
 #152
tinha parado com o anime no 6
e pelos comentarios nao parece q vale a pena continuar
o anime tem heroinas boas (takao ftw) mas n gosto muito desse estilo de gritarem o tempo todo
Responder
 #153
Sei é que o dublador do kazama deve passar alguns meses fazendo tratamento de garganta Icon_lol Eita seiyuu garganta de ferro esse, teve um ep que ele gritou praticamente do inicio ao fim Icon_lol
Responder
 #154
q episodio ruim da porra.

(22/03/2014, 22:52)Warlock Gaignun Escreveu: Sei é que o dublador do kazama deve passar alguns meses fazendo tratamento de garganta Icon_lol Eita seiyuu garganta de ferro esse, teve um ep que ele gritou praticamente do inicio ao fim Icon_lol

Ver Sket dance então.. tu vai ficar surdo, é quase a mesma coisa. Icon_lol
Responder
 #155
Vão adaptar o arco do Water Shrine que eles pularam em OAD Icon_e_biggrin
Responder
 #156
(23/03/2014, 02:21)Ton Tavares Escreveu: q episodio ruim da porra.


Ver Sket dance então.. tu vai ficar surdo, é quase a mesma coisa. Icon_lol

Só o de Sket Dance ñ era um grito a cada 5s, além de que os Tsukomi deles eram ótimos, D frag é mt forçado.
Responder
 #157
Ep 11

Episódio chato, alias já cansei do anime a verdade seja dita, vou terminar de assistir só pq falta só 1 episódio e pela Takao.
Responder
 #158
(26/03/2014, 17:58)taryon Escreveu: Ep 11

Episódio chato, alias já cansei do anime a verdade seja dita, vou terminar de assistir só pq falta só 1 episódio e pela Takao.

Infelizmente, o que mantém muita gente ainda assistindo é o fato da Takao está nele, tirando isso, não tem mais nada interessante. Deveriam é ter colocado a mãe da Takao mais vezes, isso sim, teria dado um belo boost no anime, milf nota 10 aquela, nem as filhas escaparam da sua trollagem épica Icon_lol
Responder
 #159
Ep 12

Takao é o q me faz ver esse anime, pq, caralho outro episódio forçado. A única coisa q me fez rir mesmo foi o aviso da professora avisar sobre a suspensão deles.

Achei forçado aqela aposta dos professores, nem sei quem diabos é aqela professora boazinha, é o conselheiro do 3º ano? Aposta sem noção e ainda teve aqela da caveira de crista e o colar, sério, precisava daqilo?

E nem parecia q era o ultimo episódio, ainda teve aqele extra no final, o anime começou bem, mas acabou sendo um saco de assistir, vou dar um 4,5 / 10.
Responder
 #160
EP 12

Tama-chan é foda...
luta acabando do nada, Kazama apavorado como as mulheres são fortes naquele colégio...

Anyway nem parecia episódio final, o que não é ruim.
Gostei bastante, lembra Gintama / Sket-Dance, pra mim um dos melhores da temporada.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes