Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - D-Frag!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:56.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #131
(03/03/2014, 17:20)CooLxdd Escreveu: Funabori best gurl Icon_redface

Melhor que a Roka pelo menos. HAHA! 
Responder
 #132
Ep 9

Deu pra rir mt, a pequena imouto foi mt comédia, os tsukomi da irmãzinha ta mt bom kkkkk

mas sério, tive q pausar pra poder rir depois da cena da marmita voadora, 27m de distância foi algo incrível.
Responder
 #133
Ótimo episodio, a palavra chave desse episodio é SALTITANTE!! Icon_lol

Takao saltitante!!!
Responder
 #134
EP09

fiquei com a pena da irmãzinha...
se bem que confundiram legal a Takao...
Responder
 #135
Ep 10

Por mais non sense o anime seja, eu ñ consegui acompanhar algumas das piadas, uma hora a conversa esta toda de boa e corta para uma piada e o nosso ex deliquente vem com um Tsukomi na hora.

O episódio até q foi interessante, mas ta começando a me cansar.
Responder
 #136
episodio + fraquinho esse + teve partes engraçadas ^^ a defesa coma s tranças foi mt lol
Responder
 #137
(13/03/2014, 11:30)taryon Escreveu: Ep 10

Por mais non sense o anime seja, eu ñ consegui acompanhar algumas das piadas, uma hora a conversa esta toda de boa e corta para uma piada e o nosso ex deliquente vem com um Tsukomi na hora.

O episódio até q foi interessante, mas ta começando a me cansar.

Pq essa comédia é estilo sket dance.. força mtas vezes. Tbm não deixo de negar q se assemelha em alguns aspectos com seitokai yakuidomo, mas seitokai acho melhor pq o tema não é batido.

Comédia meu estilo mesmo de anime é nodame e school rumble. Falando neles.. tou re-assistindo no momento Icon_lol.. eu fico rindo das mesmas piadas deles mesmo tendo acostumado.
Responder
 #138
EP 10

Tama-chan tem uma cara assustadora Icon_eek

de resto foi legal, embora o Kazama tenha ido de vencedor do duelo a donzela em pouquíssimo tempo haha
Responder
 #139
Ep. 8,9, 10

Achei que perdeu um pouco a graça...mas tá né...
Responder
 #140
q episodio idiota.. fraco demais.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes