tinha parado com o anime no 6
e pelos comentarios nao parece q vale a pena continuar
o anime tem heroinas boas (takao ftw) mas n gosto muito desse estilo de gritarem o tempo todo
Sei é que o dublador do kazama deve passar alguns meses fazendo tratamento de garganta Eita seiyuu garganta de ferro esse, teve um ep que ele gritou praticamente do inicio ao fim
(22/03/2014, 22:52)Warlock Gaignun Escreveu: Sei é que o dublador do kazama deve passar alguns meses fazendo tratamento de garganta Eita seiyuu garganta de ferro esse, teve um ep que ele gritou praticamente do inicio ao fim
Ver Sket dance então.. tu vai ficar surdo, é quase a mesma coisa.
Episódio chato, alias já cansei do anime a verdade seja dita, vou terminar de assistir só pq falta só 1 episódio e pela Takao.
Infelizmente, o que mantém muita gente ainda assistindo é o fato da Takao está nele, tirando isso, não tem mais nada interessante. Deveriam é ter colocado a mãe da Takao mais vezes, isso sim, teria dado um belo boost no anime, milf nota 10 aquela, nem as filhas escaparam da sua trollagem épica
Takao é o q me faz ver esse anime, pq, caralho outro episódio forçado. A única coisa q me fez rir mesmo foi o aviso da professora avisar sobre a suspensão deles.
Achei forçado aqela aposta dos professores, nem sei quem diabos é aqela professora boazinha, é o conselheiro do 3º ano? Aposta sem noção e ainda teve aqela da caveira de crista e o colar, sério, precisava daqilo?
E nem parecia q era o ultimo episódio, ainda teve aqele extra no final, o anime começou bem, mas acabou sendo um saco de assistir, vou dar um 4,5 / 10.