Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - D-Frag!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:56.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
166 respostas neste tópico
 #161
Final

Tama realmente é ótima, no mais a coisa mais interessante do episódio foi a aposta dos professores, ri mto daquilo Icon_lol.

Gostei do anime mas como já disse antes, isso aki só dar futuro se for 1 cour de cada vez, se não cansa.
Responder
 #162
um bom anime no geral... + la pelo episodio 7 já tava enjoando ... sempre mesma coisa.

vi praticamente empurrando esses últimos no estilo vejo 5m v buscar algo pra comer +5m vo banheiro +5 ia fazer outra coisa.

vou dar um 6 pro anime , foi divertido + repetitivo d+
Responder
 #163
Gostei da série em sua maior parte, mas nos ultimos episódios bateu um cansaço de "as mesmas coisas de sempre" e não gostei de seu final, que nem parecia um final.
Responder
 #164
Eu tava gostando bastante até aquele campeonato lá, que foi algo terrível... o último arco ficou dividido entre partes boas e ruins.

Como já disseram, foi bem repetitivo. Mas foi divertido, valeu a pena ver.
Responder
 #165
Apesar de tudo, todos os episódios me divertiram, não tenho nenhuma reclamação a fazer, afinal acredito que fez seu papel sendo de comédia. Enfim, acredito que 8/10 é justo.
Responder
 #166
EP12 - END

os eps finais começaram ficar meio cansativo...
mas no geral foi anime divertido...
Tama owna...
Responder
 #167
Ep.09, 10, 11 e 12 final

Bom, essa reta final foi um pouco fraquinha, apesar de eu ter curtido o ex-conselho escolar. Eles deveriam ter aparecido no começo.
Eu ri do Kazama reclamando de que tudo tinha que rolar um maldito flashback. Imagine se ele visse Naruto Icon_lol
No geral a série foi boa. Ri bastante em boa parte dos episódios. Do 04 ao 08 estão os melhores episódios do anime.

Eu morri com o lance do Intimidation leve 2 Icon_lol

[Imagem: tumblr_n1s9h8RbxV1s19xj4o2_500.gif]

Nota 8,0
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes