Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wizard Barristers: Benmashi Cecil


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #121
(23/03/2014, 17:31)Kira Sama Escreveu: exatamente... aconteceu mt coisa e eu tava no modo foda-se e dai ?

não teve uma parte qu me importei com oq acontecia

Sinceramente, eu dei foi risada na hora da guria ficando com os olhos vermelhos encapetados Icon_lolIcon_lol foi a única reação "positiva"(?) que eu tive com o episódio Icon_lolIcon_lol
Responder
 #122
Disparadamente (para mim) este foi o melhor episódio do anime (falando de plot), porque a animação que não deveria pecar, o fez em diversos pontos...

De toda a forma, é chegado o momento de averiguar quais serão as ações da Cecil no tribunal...
Responder
 #123
Os ultimos episodios estavam até agradáveis, mas esse 11 foi bem sem noção e vai acabar de formar bem fria.
Responder
 #124
Animação foi tão ruim que nem sei o que comentar Facepalm
Spoiler:  
A morte do Shizumu foi o cúmulo do ridículo, pois só inseriram os sons em uma cena estática
Câmeras ridículas, repetições de cenas estáticas... acho que gastaram toda a verba nos episódios anteriores os trocados restante nessa luta de mechas que foi a única coisa que salvou e tiveram que usar Slide Show (isso ou esqueceram que tinha episódio essa semana e animaram umas 2h antes da exibição HAHA! )
Responder
 #125
Ep 11

Foi um si um episódio bom, mt zuado e mt coisa mt nada haver, MAS, cheio de cortes para caber no orçamento, pq animar todas aquelas cenas custa dinheiro, ainda mais em CG, ainda mais o q vem acontecendo nos outros episódios puxou ainda mais o orçamento. 

Para um anime novo de criação própria no geral, no início prometeu mt mas cumpriu nada.
Responder
 #126
Esse episódio 11 pareceu o time do Arsenal. Dribla, tenta jogar bonito e no final, só acaba fazendo lambança. Meio que vim aqui pra detonar a animação, mas acho que eu sempre chego tarde demais pra festa Icon_lol

Mas o final me agradou. Cecil terá que defender o vilão da história, não é?
Responder
 #127
Ep 12 fINAL

Vamos lá, eu gosto do anime, mas preciso ser justo, não dar pra engolir esses fatos, há mtas brechas não exploradas pra resolver tudo no ultimo episodio. Julgamento no mínimo deveria durar 2 episódio, mas como o roteiro não ter argumento nenhum pra segurar isso por esse faz de maneira apressada e inconsistente.

E esse final estrago tudo, como não tiveram tempo suficiente, forçaram o réu a enlouquecer com o propósito dele ter assumido a culpa, sem falar na aparição repentina do grimório.

Nota 6 para esse anime. Até o 9 eu daria um 7.5 mas depois dessa lambança não dar.
Responder
 #128
Ep 12

Episódio Speed Run, mt coisa para apenas um episódio. Todas as ações foram mt estranhas, explicações sem mt sentido, Lilith lá de boa como se nada tivesse acontecido.


Anime sofreu do clássico "começa bem, acaba mal" e esse final, nem pareceu final.

vou dar 6/10.
Responder
 #129
A série toda foi speed run Icon_lol

Como Kotoura-san erra no timing dos eventos, Wizard Barristers erra na duração dos eventos. Era pra ter 24 episódios, realmente. Sem contar a falta de recursos para animação em alguns episódios, especialmente o 11...

Nota 6,5
Responder
 #130
Ep.07, 08, 09, 10, 11 e 12 final

Episódios com grandes avanços na história, mas que no final acabou sem terminá-los. Isso é que foi o de mais grave. Quando tava ficando bom, o anime acabou. Maldito tempo limitado. E ainda teve queda brusca na qualidade gráfica. Gastaram tudo naquelas explosões da abertura e do primeiro episódio. A morte do Shimizu foi tosca, fora o fato de terem usados umas cenas repetidas. Eu achei que o player tava bugado Icon_lol
No geral, o anime até que foi bom. Pecou por oferecer muito e não entregar tudo que prometeu. Mas divertiu. O melhor do anime era o Nanajiinyi. Eu particularmente gostava do jeito que ele falava, terminando as frases com bon. Icon_lol

Nota 7,0.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes