Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »
229 respostas neste tópico
 #131
1º episódio do pior da temporada e... tantos sentimentos...
Responder
 #132
(09/01/2014, 00:51)Bruno Jordani Escreveu: Vou continuar assistindo, mah num achei nada de mais também. Impressão minha ou a animação tá bem pior do que a da 1ª temp? Se bem que isso já era de se esperar...

Sinceramente, acho que é impressão sua.

Achei a mesma coisa, tanto que animação da luta da Tohka x All estava tão boa quanto na temporada anterior (cenário, OST, fluidez nos movimentos... estava tudo bem semelhante). Talvez a Kumin tenha ficado um "pouco mais de lado" naquela cena deles reunidos, mas como eram uns 5 personagens em tela e ela estava bem de background, era esperado que tivesse menos detalhes
Responder
 #133
(09/01/2014, 01:12)llNoNickll Escreveu: Mas você viu a primeira? Não lembro da sua presença por lá (no tópico de Tamako eu lembro, mas você elogiava... a Anko HAHA! )

via e comentava. Achava bom na época. hoje, não mais Icon_lol E Anko Wub
Responder
 #134
Continuam fofos.
Vou continuar vendo.
Responder
 #135
episodio 1
Não chegou a decepcionar, mas também não foi nada demais.
de qualquer forma vou assistir até o final porque eu gostei muito da primeira temporada e sei que futuramente vai melhorar muito Icon_e_biggrin
Responder
 #136
Estava com muita saudade dessa série e das fofas, mas confesso que esperava uma agitação ainda maior que esse comecinho. Ficou com aquela velha coisa de anime de "você é garoto e não pode isso e aquilo", mas isso com certeza impediria a bagunça que a Satone vai causar ao longo da série no apartamento deles, se não aparecesse a irmã do Yuuta. Mas queria ver a Satone agoraaaaaaaaaaa buaaaaaaaa

Icon_lol

-

Mas que bom que a Shinka continua a mesma vadia pessoa de antes. Sorrisão
Responder
 #137
achei só q as cores mudaram, ficaram mais claras. por isso a sensação de que n foi tão fodasticamente animado como a primeira temp
Responder
 #138
Se bem que:

Spoiler: Agora a moda é...  
puxar o ahoge dos outros X(
Responder
 #139
Assisti agora e até que não foi ruim, achei que seria bem pior. Por enquanto vou continuar assistindo, mas a Nibutani tem que voltar com o visual antigo urgentemente.
Responder
 #140
(09/01/2014, 20:48)Vortex Escreveu: Assisti agora e até que não foi ruim, achei que seria bem pior. Por enquanto vou continuar assistindo, mas a Nibutani tem que voltar com o visual antigo urgentemente.

[2]

Eu achei que depois do final da última temporada ela iria melhorar nessa história do chuunibyou.
Eu gostei muito da primeira, mas vai ser cansativo se a rikka não apresentar alguma evolução.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes