Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23 Próximo »
229 respostas neste tópico
 #121
(09/01/2014, 00:04)Saymon Escreveu: Só odeio eles por não fazerem FMP 3.

E até que foi legalzinho o episódio, vou continuar assistindo.

Tem a turma que deseja mais uma temporada de Haruhi para agregar mais ódio ao estúdio Icon_lol

(09/01/2014, 00:06)CooLxdd Escreveu: Se tiver segunda temp de Hyouka [sonho impossivel], eu declaro KyoAni top1 da minha lista <

Hyouka eles foram bem mais fieis a LN, então resta saber se tem material para isso, até mesmo para anime de 1-cour. Se bem que KyoAni costuma acertar em alguns fillers, então não acho que seria tão problema assim arrumar conteúdo.
Responder
 #122
Episódio 01

Demorei para comentar Icon_lol
Esperava mais, não foi um primeiro episódio muito bom, e pela OP já vi que vai continuar fugindo cada vez mais da novel.

Espero que não façam besteira...

Mas foi legal.
Responder
 #123
(09/01/2014, 00:10)llNoNickll Escreveu: Tem a turma que deseja mais uma temporada de Haruhi para agregar mais ódio ao estúdio Icon_lol

Já anunciaram

http://myanimelist.net/forum/?topicid=707699

To torcendo pra ser do estúdio ordet
Responder
 #124
(09/01/2014, 00:16)jasque Escreveu: Já anunciaram

http://myanimelist.net/forum/?topicid=707699

To torcendo pra ser do estúdio ordet

Spin-off do mangá da Yuki, sendo que nem sou tão fã dela. Sem hype algum por isso, mas devo ver quando der as caras


Se seguir a arte do mangá, pode mudar o estúdio numa boa que o pessoal não sentiria a mudança no char design (comparando com o anime de Haruhi)
Responder
 #125
(09/01/2014, 00:21)llNoNickll Escreveu: Spin-off do mangá da Yuki, sendo que nem sou tão fã dela. Sem hype algum por isso, mas devo ver quando der as caras


Se seguir a arte do mangá, pode mudar o estúdio numa boa que o pessoal não sentiria a mudança no char design (comparando com o anime de Haruhi)

Tem mais que mudar esse mangá é muito feio Icon_lol

Se bem que nem isso salvaria lol
Responder
 #126
@jasque prepara a imagem da Nagato com nós já discutimos isso 15700 vezes Icon_lolIcon_lol
E sobre o tópico só tenho um coisa a dizer
[Imagem: 6ewR9.png]
Responder
 #127
Ainda acho esse um dos melhores da temporada até agora (por demérito dos outros)

Se bem que eu gostei mais da estréia de Bruxinhas, que é de outro estúdio que eu não gosto

(09/01/2014, 00:26)chriss Escreveu: @jasque prepara a imagem da Nagato com nós já discutimos isso 15700 vezes Icon_lolIcon_lol
E sobre o tópico só tenho um coisa a dizer
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6ewR9.png]

[Imagem: Auek4RG.png]
Responder
 #128
Vou continuar assistindo, mah num achei nada de mais também. Impressão minha ou a animação tá bem pior do que a da 1ª temp? Se bem que isso já era de se esperar...
Responder
 #129
podem deixar, não vou ver esse aqui pra hatear depois Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #130
(09/01/2014, 01:04)Hajimee Escreveu: podem deixar, não vou ver esse aqui pra hatear depois Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas você viu a primeira? Não lembro da sua presença por lá (no tópico de Tamako eu lembro, mas você elogiava... a Anko HAHA! )
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes