Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »
229 respostas neste tópico
 #151
(17/01/2014, 22:51)Morello Escreveu: Não tenho palavras pra descrever o quão ruim estou achando essa segunda temporada.
Talvez eu esteja assistindo com preconceito, porque não é possível. Os animes que assisto e acho muito ruins se enquadram no perfil "tão ruim que é legal de assistir" (Baka to Test é o primeiro exemplo a vir na minha mente).

Mas essa segunda temporada de Chuunibyou está só ruim, mesmo. A sensação passada pelos episódios é de algo desnecessário. Claro, pois apresentar um progresso coerente numa história bem finalizada é difícil.

Verei até o fim, mas 0 de hype.

Realmente tão tentando pegar público pelo sucesso da primeira temporada, mas não tem nem comparação.Eu não estou achando tão ruim, mas de fato, como vc falou, essa segunda temporada é desnecessária mesmo.
Responder
 #152
Será que até o fim da temp eles se abraçam? HAHA!
Responder
 #153
Até o final da temp eles já conseguem olhar nos olhos um do outro.
Responder
 #154
Ainda hoje eu vejo Chuu2, mas pelos coments, talvez eu drope tbm. Quero bater o meu recorde e ver apenas uns 8 animes nessa temporada hahaha
Responder
 #155
Olha a novidade................. Drope!! Icon_lol

Essas relações novamente.. esse besteirol que não contagia mais ninguém!! Icon_e_biggrin
Responder
 #156
Ah, eu pelo menos achei esses dois episódios bem divertidos. 
Talvez seja porque eu não dou a mínima para o romance da Rikka e do Yuuta, eu assisto sem esperar nada deles em relação a romance. 

Mas as crises de chuunibyou ainda são legais e é essa a graça do anime afinal.
Responder
 #157
(18/01/2014, 19:15)Ton Tavares Escreveu: Olha a novidade................. Drope!! Icon_lol

Essas relações novamente.. esse besteirol que não contagia mais ninguém!! Icon_e_biggrin

+ ... vc pego o anime pra ver por causa do romance ? ta querendo tirar leite de pedra ? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #158
Ele deve ver Utapri buscando yuri.
Responder
 #159
(18/01/2014, 19:58)Kira Sama Escreveu: + ... vc pego o anime pra ver por causa do romance ? ta querendo tirar leite de pedra ? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não, quiz ver uma boa historia independente de qual seja o gênero, mas só vi besteirol e papo furado.
Responder
 #160
dat beijo de esquimo Icon_e_surprised
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes