(02/05/2014, 15:27)manju Escreveu: Assassinei a lingua portuguesa só por inventar um verbo, fala sério. Já vi um bocado de posts com erros de português muito piores que uma palavra inventada no momento. Inclusive seus.
C tah di sacagi, pos nesse forum eh td pençado antis d c postadu (errus d portucês naum çaum aseitos). Puru recalk da tua parte... e tenhu dito!
Por sinal, foi aplicado apenas um tom irônico então não encare como critica a sua pessoa o post sobre assassinar (até porque se inventar um verbo fosse tão incomodo assim, acho que metade dos posts por aqui mereciam warning )
(02/05/2014, 15:45)Ton Tavares Escreveu: povo não tem um pingo de senso de humor
A culpa é sua, afinal o verbo "martecar" já será incluso na próxima atualização do Aurélio (ele resume muito bem alguns sentimentos )
(02/05/2014, 15:45)llNoNickll Escreveu: A culpa é sua, afinal o verbo "martecar" já será incluso na próxima atualização do Aurélio (ele resume muito bem alguns sentimentos )
(02/05/2014, 15:53)Ton Tavares Escreveu: E oq significa o verbo martecar ? hasuhsaus
Vou inventar o verbo Nonickar
Nonickar(no-ni-car)= 1.O Ato de defender qualquer coisa, independente do fato de ela realmente merecer defesa, sinônimo da expressão popular "ser advogado do diabo". 2. ato de ver 50 animes e gostar de todos, e não acreditar que nenhuma anime é ruim que tudo depende apenas do gosto.
(02/05/2014, 19:24)chriss Escreveu: Nonickar(no-ni-car)= 1.O Ato de defender qualquer coisa, independente do fato de ela realmente merecer defesa, sinônimo da expressão popular "ser advogado do diabo". 2. ato de ver 50 animes e gostar de todos, e não acreditar que nenhuma anime é ruim que tudo depende apenas do gosto.
Cria um tópico aew, cria um verbo pros users famosos
Fiquei interessada nesse tópico ae
Anyway quanto hate com minha waifu, bom ela continua com seu harém de imoutos, episódio focado nela, sendo top 3 nas pesquisas e pegando a Maki ( ) , so...