Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
(30/04/2014, 17:14)llNoNickll Escreveu: Fala do vídeo ou da música? A música esta no CD da OP da primeira temporada, enquanto a peformance é do Live que estamos comentando.

Por sinal, pensei que já tinha baixado afinal você comentou que: joga MMO, faz download de torrent, usa Skype e assisti streaming.... ao mesmo tempo com sua banda extra larga (eu baixei na faculdade mesmo, afinal sou humildão HAHA! )
Eu baixo hora que eu não estou jogando Icon_lolIcon_lol
Responder
Nossa cara, esse episódio 4 foi engraçado demais, sério mesmo. 

Desde da trollagem no começo do episódio até a mentira da Nico com os irmãos mais novos. 
Acho que foi o episódio que me faz mais rir nessa temporada. Icon_lol 
Responder
Ep 3 - 4

A apresentação da Arise é outra coisa, Muse vai ter q ralar mto pra superar. Sunrise fez um bom trabalho nesse ep 3, gostei da animação

Foi bom o episodio da Nico, mas tdo isso foi pra deixar a Nico mais carismatica pro público? rsrs
Ou vai seguir a linha de Idolmaster, cada episodio vai tratar de uma integrante? como o Love live tá chegando não acredito nessa segunda possibilidade além do anime ser feito pra 13 episodios.
Responder
(02/05/2014, 01:42)Ton Tavares Escreveu: Ep 3 - 4

A apresentação da Arise é outra coisa, Muse vai ter q ralar mto pra superar. Sunrise fez um bom trabalho nesse ep 3, gostei da animação

Foi bom o episodio da Nico, mas tdo isso foi pra deixar a Nico mais carismatica pro público? rsrs
Ou vai seguir a linha de Idolmaster, cada episodio vai tratar de uma integrante? como o Love live tá chegando não acredito nessa segunda possibilidade além do anime ser feito pra 13 episodios.
A Nico já é um das mais carismáticas, nas pesquisar de popularidade ela esta sempre as 3 primeiras Icon_lol
Responder
(02/05/2014, 13:53)chriss Escreveu: A Nico já é um das mais carismáticas, nas pesquisar de popularidade ela esta sempre as 3 primeiras  Icon_lol

3 primeiros de irritação quer dizer Icon_lol
Responder
(02/05/2014, 14:49)Ton Tavares Escreveu: 3 primeiros de irritação quer dizer Icon_lol

Quem diria que o Ton estaria martecando... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(02/05/2014, 14:49)Ton Tavares Escreveu: 3 primeiros de irritação quer dizer Icon_lol
Pior que não Icon_lol
Responder
(02/05/2014, 14:53)manju Escreveu: Quem diria que o Ton estaria martecando... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nico nico ni é um saco, essa é a verdade!! E não existe o verbo martecar, assassinando a língua portuguesa mais uma vez Icon_lol

(02/05/2014, 14:56)chriss Escreveu: Pior que não Icon_lol

a garota é tão desprezível q mente pros próprios irmãos
Responder
(02/05/2014, 15:00)Ton Tavares Escreveu: Nico nico ni é um saco, essa é a verdade!! E não existe o verbo martecar, assassinando a língua portuguesa mais uma vez Icon_lol

tsc tsc, você está parecendo o martec Icon_lol
Responder
(02/05/2014, 15:00)Ton Tavares Escreveu: Nico nico ni é um saco, essa é a verdade!! E não existe o verbo martecar, assassinando a língua portuguesa mais uma vez Icon_lol

Assassinei a lingua portuguesa só por inventar um verbo, fala sério. Já vi um bocado de posts com erros de português muito piores que uma palavra inventada no momento. Inclusive seus.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes