Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
Ep.01 e 02

Como assim vai ter outro Love Live e um pouco mais "fácil"? Icon_lol
Eu particularmente não gostei da ideia da Honoka ser a presidente do conselho. Não combina nada.
E o velho esquema de que pro povo do 3º ano, sempre é algo dramático, como se fosse o fim da vida Icon_rolleyes
Mas os dois episódios foram divertidos. Já tivemos um acampamento pra ver se elas conseguem uma nova música e foi bem legal, principalmente pelo fato de que as garotas passaram o tempo todo dormindo Icon_lol

Nota 8,0
Responder
ja é a 245ª vez q vejo a parte do a-rise. Icon_e_surprised

ficou mto bem feito, muito mesmo.
Responder
Arise superior, normalmente as letras das musicas das musas são bestinhas e melosas então eu não ligo muito pra elas, como eu não me importo pra letra quem tem melhor dança e batida ganha... Arise muuuuito superior.
Responder
Alta definição.
[Imagem: Upul79.png]
Responder
Se for para guardar o anime, ou esperem BD, ou baixem do HorribleSubs mesmo... (BD garante menos fails de imagem).
Responder
(23/04/2014, 22:05)manju Escreveu: Se for para guardar o anime, ou esperem BD, ou baixem do HorribleSubs mesmo... (BD garante menos fails de imagem).

dessa vez o bd vai ser util lol
Responder
Responder
Responder
(24/04/2014, 06:36)manju Escreveu: Poderia citar o tempo e o episódio dessa cena? Não sei se a versão stream (CR/HS) tem um defeito tenso desses.

Episódio 3 do FFF.
Responder
Citar:本日の「それは僕たちの奇跡」発売をもちまして、ラブライブ!関連音楽商品が累計100万枚を達成ました!これまで応援してくださったみなさまに心から御礼を申し上げます。本当にありがとうございました!そしてこれからも応援よろしくお願いします!LANキサラ
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-1-million

Se temos previsões alopradas demais quanto aos BDs/DVDs... eles ao menos vão confirmando bons números com os CDs

Por sinal, CD com a OP ja saiu
[Imagem: Cover.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes