Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
Cara... as RAWs estão ruim demais mesmo (estava procurando os trechos das músicas e está triste mesmo usando a melhor qualidade).

Ainda bem que eu baixo novamente quando sai os BDs, pois seria triste rever esses episódios na TV com essa qualidade Triste

(21/04/2014, 15:00)Alecto Escreveu: Icon_twisted Tem que torce né, só assim pro povo começar a correr atrás do prejuízo

Falta amor no seu coração Icon_lol

E já tem Guitar cover. Vendo se encontro da música da A-Rise
Responder
Eu baixei o do sub FFF

Mas tá tudo ruim mesmo, to achando que isso e de propósito pro povo comprar mais BDs Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Opa, costume do outro forum sorry ai Icon_e_sad
Responder
Ep 3
Até que a A-rise é fofa, mais gostei mais da musica do u's.
E O cospplay de Mickey Mouse da Nico foi intencional, Eles só não podem perceber que é mais faicl animar só três do que nove Icon_lol Por isso da essa Impressão de que é melhor, A- rise são só três pessoas Então é mais fácil manter o foco nas meninas do que quando São nove Tanto que se Reapara todos os clipes do u's em geral são divido em Três Grupos de três que alternam os centros nas cenas.
Responder
(21/04/2014, 15:54)chriss Escreveu: Eles só não podem perceber que é mais faicl animar só três do que nove Icon_lol Por isso da essa Impressão de que é melhor, A- rise são só três pessoas Então é mais fácil manter o foco nas meninas do que quando São nove Tanto que se Reapara todos os clipes do u's em geral são divido em Três Grupos de três que alternam os centros nas cenas.

Mais ou menos.
Acabei de rever StartSorrisãoash!! (Ep.03) e ainda assim achei a dança da A-RISE mais natural (se bem que nesse caso tem o aspecto de tempo da Honoka & Cia, que é bem maior). Tirando o momento das "sombras + iluminação" lá que ficou clipe da Beyoncé demais, o resto fluiu muito bem.
No caso de Start: Dash!!, temos os momentos 3D que dá uma leve quebrada na fluidez cena (deixando meio mecânico essa transição), apesar que nesse caso em específico eles estavam excelentes e considero a melhor performance da 1st Season.

A-RISE passa impressão de ter mais verba... tanto que até Private Wars é privilegiada Icon_lol

E percebe-se o "bule" quando as μ's aparecem assim antes da performance (e isso é uma cena estática de uns 2-3 segundos HAHA! )
[Imagem: 5NIieJK.jpg]
Responder
Responder
(21/04/2014, 16:58)chriss Escreveu: Talvez essa diferença tenha sido proposital para fazer com que quem estivesse vendo Sentisse o que a galera do u's estava sentindo na hora, mas também pode ser só especulação minha Icon_lol

Ou deixar claro quem é que tem o poder aquisitivo nessa bagaça toda Icon_lol

Eu adorei o performance das μ's e não tenho reclamações quanto a isso... exceto quanto a RAW em alguns momentos. Detalhe que não notei no live streaming (até porque não travou uma única vez, então era alegria total), mas ver o episódio na TV me deixa meio triste.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes