Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #501
Ainda tô no Epi 9

Quanta emoção na luta das vice.
Nodoka sendo Nodoka: nem aí pra bagaça, continua forte e "só pensa" na Saki e no pinguim. Icon_lol
Responder
 #502
(07/04/2014, 16:21)Ton Tavares Escreveu: Na realidade essa partida começou no ep 5 e terminou no ep 12, durando assim 7 episodios, já na primeira temporada durou 10 episodios a partida final. No achiga hen foi tbm 7 episodios as semi finais.

Mas aí que ta, eu ñ lembro de NADA nesses primeiros episódios, qro dizer, nada nada nem tanto, mas só o primeiro episódio eu acho q teve o service do banho, mas fora isso, não ficou lembro de quase nada.

Achei fraco a temporada, gastar 7 episódios só para uma partida é querer extrair o máximo de Saki de maneira abusiva.
Responder
 #503
(07/04/2014, 16:53)taryon Escreveu: Mas aí que ta, eu ñ lembro de NADA nesses primeiros episódios, qro dizer, nada nada nem tanto, mas só o primeiro episódio eu acho q teve o service do banho, mas fora isso, não ficou lembro de quase nada.

Achei fraco a temporada, gastar 7 episódios só para uma partida é querer extrair o máximo de Saki de maneira abusiva.

Mas essa é a media das partidas principais de Saki, mínimo 7 máximo 10. Ou seja, no mínimo 20 episodios precisa pra contar a história toda até a final. Fora o torneio individual que é depois das equipes. Reveja as 2 primeiras temporadas q é assim mesmo, acho q tu tá esquecido do q houve nas anteriores. A autora só usa poucas páginas pra jogos não importantes, como por exemplo 2 episodios para a primeira partida das regionais. Em Achiga hen chegou a ser 1 episodio, em Zenkoku-hen a partida de estreia nem passou, só flash da Hisa ganhando.

Nos primeiros episodios se focou na preparação conjunta com as outras escolas de Nagano, inclusive uma amiga da Nodoka veio para ajudar. Foi nela tbm que a Touka mostrou um dos seus poderes.
Responder
 #504
Poxa, já acabou.Icon_e_sad

Faltou mais partidas e menos slice of life. Queria ter visto a Saki e a Teru em ação.
Responder
 #505
Não foi 7 episódios por partida, tiveram 5 partidas numa rodada de grupos.
Nem dá para dizer que foi enrolado (um pouco, mas não tanto assim), porém essas partidas do nacional foram mais fracas que o nacional do lado do Achiga-hen, especialmente nas personagens.
Responder
 #506
Agora esperar 4 anos pela continuação HAHA! Fuuu
Responder
 #507
(07/04/2014, 19:58)manju Escreveu: Não foi 7 episódios por partida, tiveram 5 partidas numa rodada de grupos.
Nem dá para dizer que foi enrolado (um pouco, mas não tanto assim), porém essas partidas do nacional foram mais fracas que o nacional do lado do Achiga-hen, especialmente nas personagens.

Tu entendeu errado, eu disse q as principais partidas, essa é a conta. As desnecessárias as vezes meio episodio conta.
Responder
 #508
(07/04/2014, 20:40)Ton Tavares Escreveu: Tu entendeu errado, eu disse q as principais partidas, essa é a conta. As desnecessárias as vezes meio episodio conta.

Não, o que quis dizer é que cada partida vale p/ um grupo de 4 personagens. Algumas foram até rápidas, outras demoraram 2 episódios ou mais.
Mesmo assim, isso é melhor que certos shounen que demoram meio episódio só para um golpe ou até mais.
Responder
 #509
(07/04/2014, 21:10)manju Escreveu: Não, o que quis dizer é que cada partida vale p/ um grupo de 4 personagens. Algumas foram até rápidas, outras demoraram 2 episódios ou mais.
Mesmo assim, isso é melhor que certos shounen que demoram meio episódio só para um golpe ou até mais.

Hunter x Hunter por exemplo, o episodio todo o narrador explicando os golpes dos episodios anteriores e agora como fica? Icon_razz
Responder
 #510
quando você lembra que cada disputa entre 4 escolas dessa é formada por 2 hanchans pra cada personagem, que são 5, formam 10 hanchans, que correspondem a 10 partidas

e @manju quanto ao lado achiga ser mais fod4, bem... o lado achiga mostrou as semi, essa temp foi pra mostrar as quartas, talvez as semis desse lado sejam tão fod4s quanto
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes