Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #491
EP12

ótimo ep...
pareceu que tudo tava bem fácil para Saki...
mas pela conversa com a Hisa, parece que não é bem assim...
Responder
 #492
Acabou e fiquei eu querendo mais... aquele encerramento mostrando as jogadoras da rodada foi foda. Provavelmente irão Kiyosumi e Himematsu pra final.
Espero que venha mais de Saki logo.
Responder
 #493
Ep 13 Final

Episodio triste por ser o último e tbm com altas expectativas.. acabou logo no início da partida da Yuuki. Q não demore 5 anos pra voltar como ocorreu a primeira vez, espero q a autora corra pra ano q vem ter a final, tou ansioso por isso.

(06/04/2014, 19:40)JiraiyaOwned Escreveu: Acabou e fiquei eu querendo mais... aquele encerramento mostrando as jogadoras da rodada foi foda. Provavelmente irão Kiyosumi e Himematsu pra final.
Espero que venha mais de Saki logo.

Se tu ler o manga veih tu irá ver como é forte essas estrangeiras.
Responder
 #494
Agora é esperar pela terceira temporada, tomara que não demore muito.
Responder
 #495
(31/03/2014, 16:56)Saito Escreveu: quem dera fosse possível, vamos ter que esperar a autora agora

Então vou ter que ler o mangá, é isso?

(06/04/2014, 22:01)Kamyne Escreveu: Agora é esperar pela terceira temporada, tomara que não demore muito.

É... tomara mesmo.
Responder
 #496
(06/04/2014, 22:37)manju Escreveu: Então vou ter que ler o mangá, é isso?


É... tomara mesmo.

Sim, o problema q ela é mto lenta, e ainda passou um tempo doente nesses 5 anos q não andou tanto. O mangá está apenas uns 20 cap a frente q o episodio de hoje. Sem falar q é mensal pra meu desespero FuuuFuuuFuuu
Responder
 #497
Estou pensando seriamente em ler o mangá mesmo, mas pelo jeito rapidinho voltarei a ficar na espera por mais... 20 cap é bem pouco, mesmo lendo desde o começo, não vou levar muito tempo pra chegar no atual...
Responder
 #498
(07/04/2014, 02:05)JiraiyaOwned Escreveu: Estou pensando seriamente em ler o mangá mesmo, mas pelo jeito rapidinho voltarei a ficar na espera por mais... 20 cap é bem pouco, mesmo lendo desde o começo, não vou levar muito tempo pra chegar no atual...

conte o fato q o mangá só tem 16 páginas por cap q é mais triste ainda.
Responder
 #499
Ep 13

Foi um bom episódio, algo morno para fechar a temporada, sem grandes coisas para me supreender.


Para toda a temporada, vou dar 6/10. Para mim falhou em vários aspectos o anime, como fazer uma partida durar 13 episódios, flashbacks enormes que ocupam qase todo um episódio, ações monotonas.

Foi uma temporada fraca, teve sim bons momentos, mas ao meu ver ñ foram o suficiente para cobrir os problemas encontrados no anime/manga ao meu ver.

Se chegar uma próxima temporada, vai ser mais 12 episódios, para apenas uma única partida.
Responder
 #500
(07/04/2014, 13:29)taryon Escreveu: Ep 13

Foi um bom episódio, algo morno para fechar a temporada, sem grandes coisas para me supreender.


Para toda a temporada, vou dar 6/10. Para mim falhou em vários aspectos o anime, como fazer uma partida durar 13 episódios, flashbacks enormes que ocupam qase todo um episódio, ações monotonas.

Foi uma temporada fraca, teve sim bons momentos, mas ao meu ver ñ foram o suficiente para cobrir os problemas encontrados no anime/manga ao meu ver.

Se chegar uma próxima temporada, vai ser mais 12 episódios, para apenas uma única partida.

Na realidade essa partida começou no ep 5 e terminou no ep 12, durando assim 7 episodios, já na primeira temporada durou 10 episodios a partida final. No achiga hen foi tbm 7 episodios as semi finais.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes