Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 01/09/2013, 09:50.
|
524 respostas neste tópico
|
05/01/2014, 20:17 |
Achei a presidente uma gracinha nessa roupa casual. A fantasminha tbm tá uma delicia. rsrs
05/01/2014, 20:17 |
Faz tanto séculos que assisti a primeira temporada que qando comecei a ver o primeiro ep fiqei em dúvida se realmente era uma continuação.
Ñ me animei vendo o anime, mas deve ser pq ñ lembrava qase nada, vamos ver se com o tempo começa, mas demorar pra apresentar as principais um um tédio. (05/01/2014, 20:17)taryon Escreveu: Faz tanto séculos que assisti a primeira temporada que qando comecei a ver o primeiro ep fiqei em dúvida se realmente era uma continuação. Chegaste a ver pelo menos o Achiga Hen? Mtas daew são apresentadas no Achiga.
05/01/2014, 20:50 |
(05/01/2014, 20:22)Ton Tavares Escreveu: Chegaste a ver pelo menos o Achiga Hen? Mtas daew são apresentadas no Achiga. Ñ pq, ñ me animei a ver, eu reconheci alguns de outra temporada do anime. Na verdade, ñ gostei desse episódio, ñ me senti bem vindo nele, me senti sendo jogado pra reserva, admito que uma parcela da culpa foi ñ ter vista essa achiga por ñ ter mt haver com a serie original, ñ vi a preocupação do diretor de pegar aqele velho fan de Saki igual a eu e adicionar no novo nesse mundo da continuação. Pensei que seria apresentado, essa série é pra quem é fan e vem acompanhando, eu q só vi a 1ª temporada ñ me senti bem vindo nela. Ñ sei se irei acompanhar ou ñ, gostei muito da 1ª mas essa ñ sei se vou ver.
Não consegui ver o episódio um hoje, porque não terminei a primeira season :/ minha internet caiu :/
Mas amanhã sem falta eu assisto. Hypee
05/01/2014, 20:59 |
(05/01/2014, 20:50)taryon Escreveu: Ñ pq, ñ me animei a ver, eu reconheci alguns de outra temporada do anime. No caso mesmo vc vendo a primeira temporada.. vc praticamente pegou o bonde andando, mtas situações exploradas desse já aconteceram no Achiga, pra vc ter uma ideia a temporada de Achiga terminou nas semi finais do nacional, coisas que o Zenkoku hein irá chegar. Metade das garotas expostas aki em Achiga elas já mostram seu estilo de jogo, personalidade e afins. O diretor se preocupou pra quem é fã do universo Saki e não apenas pro da primeira temporada. Se não houvesse o Achiga aconteceria igual a primeira temporada, só apresentaria as escolas que a Kyosumi iriam enfrentar.
05/01/2014, 21:02 |
(05/01/2014, 20:59)Ton Tavares Escreveu: No caso mesmo vc vendo a primeira temporada.. vc praticamente pegou o bonde andando, mtas situações exploradas desse já aconteceram no Achiga, pra vc ter uma ideia a temporada de Achiga terminou nas semi finais do nacional, coisas que o Zenkoku hein irá chegar. Metade das garotas expostas aki em Achiga elas já mostram seu estilo de jogo, personalidade e afins. O diretor se preocupou pra quem é fã do universo Saki e não apenas pro da primeira temporada. Se não houvesse o Achiga aconteceria igual a primeira temporada, só apresentaria as escolas que a Kyosumi iriam enfrentar. Foi como eu falei mesmo, eu como fan que só viu a 1ª temp, foi jogado pra reserva, essa temp ñ foi feito pra eu assistir, se ñ me sentir a vontade vou dropar. (05/01/2014, 21:02)taryon Escreveu: Foi como eu falei mesmo, eu como fan que só viu a 1ª temp, foi jogado pra reserva, essa temp ñ foi feito pra eu assistir, se ñ me sentir a vontade vou dropar. Mais recomendável ir assisti Achiga antes desse se quiser continuar acompanhar a franquia Saki. Pq não irá acabar nessa temporada, ainda terá uma derradeira. Particularmente eu gosto pq mostra como é vasto o universo da franquia e quem sabe nos proximos anos a autora pode explorar outras escolas com outros tipos de personagens. Por exemplo a Toki do Achiga fez mto sucesso ganhando alias o Saimoe Japão vencendo outra personagem Kuro tbm do Achiga. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes