Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
(04/01/2014, 18:17)manju Escreveu: Pros apressados pelo menos tem HorribleSubs. Icon_lol
Dependendo das outras opções Horrible é o melhor...
Responder
tem os epis traduzidos por uma equipe aqui do fórum...
http: //riichibr.blogspot.com.br/
é revisadinho e tudo
Responder
Preciso de um bom sub br, pra assistir a primeira season...
Obs: eu não entendo sobre o jogo e iria assistir boa parte dos episódios amanhã.
Responder
(04/01/2014, 21:59)gah Escreveu: Preciso de um bom sub br, pra assistir a primeira season...
Obs: eu não entendo sobre o jogo e iria assistir boa parte dos episódios amanhã.

Eu baixei pela anbient (não é fansub, é so site mesmo) e gostei bastante...
Responder
(04/01/2014, 22:01)MomoChan Escreveu: Eu baixei pela anbient (não é fansub, é so site mesmo) e gostei bastante...
Obrigado, estou baixando o primeiro episódio por lá, receio mesmo é não entender e ficar boiando... a cena pode ter toda a tensão do mundo se eu não entender a jogada vou ficar brisando...
Responder
(04/01/2014, 22:10)gah Escreveu: Obrigado, estou baixando o primeiro episódio por lá, receio mesmo é não entender e ficar boiando... a cena pode ter toda a tensão do mundo se eu não entender a jogada vou ficar brisando...
acredite, não vai, assisti toda a primeira temporada sem saber nada e adorei
o achiga-hen eu já assisti sabendo (aliás eu to jogando mahjong agora com o pessoal aqui do fórum)
Responder
(04/01/2014, 22:19)Saito Escreveu: acredite, não vai, assisti toda a primeira temporada sem saber nada e adorei
o achiga-hen eu já assisti sabendo (aliás eu to jogando mahjong agora com o pessoal aqui do fórum)
estou assistindo o primeiro episódio nesse momento
brisando aqui Icon_lol
Responder
Falam (muito) bem de Saki. Mas vou passar por não ter visto a temporada anterior.
Responder
Ep 01 (Estreia mais esperada do ano) Icon_lol

Houve uma mudança de horário de exibição, Saki ficou meia hora mais tarde e no lugar ficou Nobunaga the Fool.

No episodio apresentou as novas garotas das outras escolas, Awai aterrorizando geral, banho quente, o sorteio do torneio nacional e algumas cenas do próximo adversário. Pelo preview ainda não teremos partidas no proximo episodio, acredito que deve ser no terceiro episodio, a primeira partida do nacional.

Enfim, meus domingos não serão os mesmos ^^

10/10 Icon_e_biggrin
Responder
(05/01/2014, 14:34)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 (Estreia mais esperada do ano) Icon_lol

Houve uma mudança de horário de exibição, Saki ficou meia hora mais tarde e no lugar ficou Nobunaga the Fool.

No episodio apresentou as novas garotas das outras escolas, Awai aterrorizando geral, banho quente, o sorteio do torneio nacional e algumas cenas do próximo adversário. Pelo preview ainda não teremos partidas no proximo episodio, acredito que deve ser no terceiro episodio, a primeira partida do nacional.

Enfim, meus domingos não serão os mesmos ^^

10/10 Icon_e_biggrin

Você viu por onde? Até agora só encontrei raw em 400p e outra em ".ts".
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes