Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #631
(18/04/2014, 21:59)nando3d Escreveu: A Ruri vai entrar na disputa tbm?

Spoiler:  
Não. Mas aparece mais algumas donas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #632
(18/04/2014, 22:01)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Não. Mas aparece mais algumas donas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eah, eu vi alguns spoilers por aí...
Responder
 #633
EP15

Ahhh essas horas decepcionantes que o moleque fica dizendo que ama a Onodera -.-'
Bah, mas o top do epi foi o paizão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Show de bola esse paizão =)
Responder
 #634
EP15

praticamente ep dedicada a Tachibana...
mesmo assim Chitoge owna...
Responder
 #635
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade uma quarta chave??? la vem mais enrolaçao soq quanto mais enrolaçao mais tempo de anime pra nos e nisekoi pra mim iria durar pra sempre melhor anime da sua temporada  [ MINHA OPINIAO]

(12/04/2014, 22:07)Keiki Escreveu: EP14
Grrrrrrr eu queria odiar essa TachibanaMarie
Mas o fato da presença dela tem ocultado 90% a presença da Onodera, me fez amá-la muahahahah...
Bom episódio, acima da média de Nisekoi muahahahah

n sei pq todo esse odio pela onodera blz q ela e azeda e sem sel mais eu gosto desse tipo de personagem timidos sao meus favoritos sempre termina com final feliz e por isso q sou fã de animes de romance shoujo entao dito onodera e minhaa favoria [MINHA OPINIÃO]
Responder
 #636
Teve/Vai ter Romeu e julieta? e Teve me avisem Eu quero ver Romeu e Juleta Icon_lol
Responder
 #637
Melhor parte do episodio de nisekoi :
[Imagem: oK0dfmO.jpg]

A referencia a Sekai Seifuku
Responder
 #638
EP16

achei a falta da fofa Chitoge...
Responder
 #639
Ep 8~14

Porra, como to rindo desse anime, ta comédia d+, curtindo d+ esse manga, teve ótimas cenas pqp, a cena do banho chorei de rir, Kirisaki perdida na floresta, a festa de aniversário, Kirisaki imitando o Mikey, porra, tive q pausar, comédia d+ entre outros ótimos episódios, ñ tem como ñ rir, 

adorando esse anime.
Responder
 #640
Ep 14 

\o/ Yeah! uma noiva filha de policial e ainda uma promessa de noivado, ainda com corpo fraco, porra ñ tem como melhorar né? kkk

Ep 15

Guerra, sangue e finalmente as 3 sabem da promessa que elas fizeram pro Rakku, tenho certeza que mais gente vai chegar nessa festa só quero acompanhar. Minha pipoca e refri estão aqi guardados
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes