Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #651
EP18

Chitoge como sempre é fofa... Love Wub Desu
agora ela meio que reconheceu que gosta do MC... huahauhau
Responder
 #652
(11/05/2014, 00:49)Saito Escreveu: @chriss @Hajimee here we go
romeu x julieta (prólogo foi no final desse epi já)
quero ver como a chitoge vai ficar agora... já que parece que ela quer dar a impressão de controlada ou então ter tentado apagar os sentimentos

agora é fod4, ela foi tsun com o raku todas as vezes, xingou o cara pra caramba, sempre tirou sarro, daew na primeira vez que ele vai lá e fala algo meio sem pensar acaba nessa tempestade toda u.u
Talvez eu veja Icon_lol

(11/05/2014, 07:15)martec Escreveu: EP18

Chitoge como sempre é fofa...  Love  Wub  Desu
agora ela meio que reconheceu que gosta do MC... huahauhau

Se Realmente for começar Romeu e Julieta, é o melhor Arco de todo o manga Icon_lol
E onde fofura da Chitoge é maior DesuDesu
Responder
 #653
(11/05/2014, 00:49)Saito Escreveu: @chriss @Hajimee here we go
romeu x julieta (prólogo foi no final desse epi já)
quero ver como a chitoge vai ficar agora... já que parece que ela quer dar a impressão de controlada ou então ter tentado apagar os sentimentos

agora é fod4, ela foi tsun com o raku todas as vezes, xingou o cara pra caramba, sempre tirou sarro, daew na primeira vez que ele vai lá e fala algo meio sem pensar acaba nessa tempestade toda u.u

Apenas o esperado de uma tsundere. Icon_lol
Responder
 #654
(11/05/2014, 10:02)Raffael Escreveu: Apenas o esperado de uma tsundere. Icon_lol

pois é...
por isso que é tão fofa... Love Wub Desu
Responder
 #655
(11/05/2014, 10:07)martec Escreveu: pois é...
por isso que é tão fofa...  Love  Wub  Desu

Não curto esse lado das tsunderes.
Responder
 #656
[Imagem: lF2Eboz.jpg]

(11/05/2014, 09:56)chriss Escreveu: Talvez eu veja Icon_lol


Se Realmente for começar Romeu e Julieta, é o melhor Arco de todo o manga Icon_lol
E onde fofura da Chitoge é maior DesuDesu

Mas começa agora sim e pelo visto vai terminar os 20 episódios nesse arco. 
Responder
 #657
Não tem como, melhores episódios são os com mais foco na Chitoge linda, último arco fechará com chave de ouro.
Responder
 #658
esse epi foi legal pelo feeling meio diferente, eu achei rápido lol o.o no mangá é assim tbm?
e bem... nesse caso foi triste o quão previsível foi a questão da julieta... queria que a onodera julieta tivesse feito mais coisas, nem os ensaios mostraram u.u

eu realmente gosto do tipo de MC que o raku é, claro que há momentos que ele pensa/ faz merd4, mas no geral me agrada bastante a percepção dele e as atitudes que toma

pelo menos a cena final dos 2 foi realmente bem bonita
Responder
 #659
EP19

pena que próximo é último ep...
no mais Chitoge Love Wub Desu
sem mais...
Responder
 #660
De todas desse anime, a única que não me agradou foi a Marika, isso desde que li o mangá (e parei quando vi que esse negócio de achar a dona da chave ia longe...)
Se bem que eu queria que a Onodera ganhasse... Ela pra mim, seria a esposa 3D perfeita <3

E pelo que ouvi falar, depois da Marika ainda aparecem mais duas ou três, não?
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes