Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #621
pra mim melhor anime da temporada empatado com MIKAKUNIM DE SHIKUKEI nisekoi ta muinto show
Responder
 #622
só estranhei a hora que a marie se mostrou. achei que ia ser algo mais delicado, mas meio do interior.
Responder
 #623
EP14
Grrrrrrr eu queria odiar essa TachibanaMarie
Mas o fato da presença dela tem ocultado 90% a presença da Onodera, me fez amá-la muahahahah...
Bom episódio, acima da média de Nisekoi muahahahah
Responder
 #624
EP14

Chitoge com ciúmes... Wub Love
sem mais...
Responder
 #625
Epi 11-13

Mano, impossível eu não gostar de Nisekoi

Ele tá na minha medida: comédia inocente, romance puro, slice na medida, pouco fanservice e sem apelação. É o tipo de comédia romântica que aprovo.
Responder
 #626
Para mim, Nisekoi é a prova que não é necessário se inovar para ser bom. Clichês podem ser bem usados agradar. Todas pessoas que eu conheço que curtem comédia romântica estão adorando o anime.

No mais, EP13:

Marika ótima, Tsugumi tava linda, não consigo simpatizar muito com a Onodera (por isso amei esse episódio) e, finalmente, Chitoge! Como não amar ela? O mundo é dividido entre aqueles que amam a Chitoge e os que não manjam nada, sem mais.
Responder
 #627
Realmente, durante os 14 episódios a animação jogou a Onodera pra escanteio, a Onodera sempre na mesma e a Shaft caprichando cada vez mais na Chitoge. 

E finalmente a Marika apareceu, fiquei bastante satisfeito em ver ela, espero que a Shaft não taque a Marika pra escanteio igual a Onodera.
Responder
 #628
Ep.11, 12, 13 e 14

A nem, outra garota? VTNC! Que enrolação do cão.
A festa da Chitoge quase me fez ter um treco, achando que já sairia alguma coisa dali. Mentira, eu sabia que alguma coisa iria atrapalhar. Mas olhando todo o anime, eu vejo como Chitoge e Raku combinam como casal. Sabe aquele lance de química e tal. É mais envolvente, principalmente quando a Chitoge entra no clima tbm.
Agora a Marie entrou só pra estragar tudo. Odiei a moça logo de cara Icon_rolleyes

Agora paciência com isso...
Responder
 #629
(18/04/2014, 21:36)nando3d Escreveu: Ep.11, 12, 13 e 14

A nem, outra garota? VTNC! Que enrolação do cão.

Sabe de nada, inocente Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Just wait for it. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #630
(18/04/2014, 21:49)Hajimee Escreveu: Sabe de nada, inocente Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Just wait for it. Icon_lolIcon_lol

A Ruri vai entrar na disputa tbm?
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes