Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #601
Pra mim, a Ruri é a salvação do anime. Não quero saber de harém, mas não tem como esperar por outra coisa. Vou continuar assistindo até ficar tediante o suficiente(se isso acontecer) para me fazer onholdear. zzz
Ah, fora as texturas/cores lindas da shaft. hah
Responder
 #602
(09/03/2014, 18:57)wltk Escreveu: Pra mim, a Ruri é a salvação do anime. Não quero saber de harém, mas não tem como esperar por outra coisa. Vou continuar assistindo até ficar tediante o suficiente(se isso acontecer) para me fazer onholdear. zzz
Ah, fora as texturas/cores lindasda shaft. hah

Vai melhorar e depois vai decair tudo de novo até chegar num nível difícil de descrever. O anime vai parar na parte boa, pelo menos. rs
Responder
 #603
(09/03/2014, 19:34)Wasp Escreveu: Vai melhorar e depois vai decair tudo de novo até chegar num nível difícil de descrever. O anime vai parar na parte boa, pelo menos. rs

Leia-se: 20 episódios de enrolação, ou?
Responder
 #604
(10/03/2014, 02:28)wltk Escreveu: Leia-se: 20 episódios de enrolação, ou?

A única parte boa de Nisekoi é Romeu e Julieta, que deve ficar pro final do anime.
Responder
 #605
(10/03/2014, 02:29)Hajimee Escreveu: A única parte boa de Nisekoi é Romeu e Julieta, que deve ficar pro final do anime.

O que seria Romeu e Julieta em Nisekoi?
Responder
 #606
(10/03/2014, 02:41)wltk Escreveu: O que seria Romeu e Julieta em Nisekoi?

É uma saga que vai ter um pouco mais pra frente.
Responder
 #607
(10/03/2014, 02:41)wltk Escreveu: O que seria Romeu e Julieta em Nisekoi?

A turma deles no colégio vai encenar Romeu e Julieta num festival escolar. Isso acontece lá pelo capítulo 50 e poucos e o anime provavelmente vai parar aí. É o único momento do mangá em que a história fica boa. E depois fica ruim de novo pelos próximos 50 capítulos. :v
Responder
 #608
EP10

pelo jeito parece que já começou a fase dere da Chitoge... Icon_lolIcon_lol
no mais continua fofa do mesmo jeito...
Responder
 #609
Ep.07, 08, 09 e 10

Eita que enrolação. Adicionaram mais uma garota pro harém. Eu até curti a Tsumugi. Sempre acho interessante garotas que desconhecem o amor. Eu ri dela indo perguntar pra escola toda o que era aquilo que ela estava sentindo.
Agora o lance da promessa e da Chitoge está escancarado demais. Acho bizarro o autor ficar fazendo todo mundo aparecer com uma chave só pra confundir tudo.
Resumindo o anime tem boas cenas, mas no geral já tá ficando bem repetitivo...
Responder
 #610
EP10

Todo mundo tem chave e promessa lol
chitoge ta bem querida... valeu aquela imagem dela chamando pelo nome o Raku
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes