Foi um bom episodio, axei interessante... a Sybil evoluindo... e gostei do final, falando as possíveis consequências dessa nova visão da sybil .... da pra ter uma guerra doida mesmo.. 1 grupo com psycho pass ruim... perseguições.. pode ser interessante isso.
Achei o enredo dessa segunda mais interessante. Talvez porque foi menos enrolado e sem muitas apresentações. Eu curti o final. Não esperava aquilo da Sybil. Imagino se vão resolver as coisas no filme ou se teremos uma terceira temporada.
No geral, a temporada manteve o alto nível da primeira. Nota 9,0
Minhas considerações finais sobre essa segunda temporada foram que eu gostei dela, não foi o supra sumo ou boa como a primeira mas deu pro gasto . Veremos se terá alguma coisa dela aproveitada no filme.
o unico "defeito" foi que pareceu corrido. talvez se fosse 2-cour que nem o pp1, tivessem tratado melhor a trama do kirito, a doidinha novata, entre outras coisas. de qqer jeito dei 10/10
Senti que a temporada foi bem inútil em geral. E os personagens novos foram todos bem ruins (Tougane que poderia ser bom acabou virando um chorão obcecado pela mamãe no último episódio, decepcionante).
Que Thriller delicioso de assistir. O filme deve estar um must.
Sabendo do enredo (por meio da primeira temporada) já temos um ambiente montado pra inúmeras histórias paralelas.
Acredito que souberam aproveitar bem o universo Psycho Pass pra desenvolver essa história, apesar de não ter sido nada genial.
Os personagens novos foram bem mais rasos, mas em conjunto trabalharam a tensão que a série propusera.
A animação manteve muito mais estável que a primeira temporada. O estúdio Tatsunoko sabia que teria ainda mais cobrança por parte dos fãs.