Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19
189 respostas neste tópico
EP final, esqueci de comentar aqui Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Foi um bom episodio, axei interessante... a Sybil evoluindo... e gostei do final, falando as possíveis consequências dessa nova visão da sybil .... da pra ter uma guerra doida mesmo.. 1 grupo com psycho pass ruim... perseguições.. pode ser interessante isso.
Responder
Ep.11 final

Achei o enredo dessa segunda mais interessante. Talvez porque foi menos enrolado e sem muitas apresentações. Eu curti o final. Não esperava aquilo da Sybil. Imagino se vão resolver as coisas no filme ou se teremos uma terceira temporada.
No geral, a temporada manteve o alto nível da primeira. Nota 9,0
Responder
Bem, que venha o filme...

Minhas considerações finais sobre essa segunda temporada foram que eu gostei dela, não foi o supra sumo ou boa como a primeira mas deu pro gasto Icon_e_biggrin . Veremos se terá alguma coisa dela aproveitada no filme.
Responder
A temporada foi até melhor q eu pensava, apesar q a primeira metade é mto fraca, a segunda metade q salvou a temporada.
Responder
porra, tava pensando que seria 2 cours, mas curti o final até
deixou aquele sentimento de "quero mais"

curti curti Kyuubey
Responder
o unico "defeito" foi que pareceu corrido. talvez se fosse 2-cour que nem o pp1, tivessem tratado melhor a trama do kirito, a doidinha novata, entre outras coisas. de qqer jeito dei 10/10
Responder
Senti que a temporada foi bem inútil em geral. E os personagens novos foram todos bem ruins (Tougane que poderia ser bom acabou virando um chorão obcecado pela mamãe no último episódio, decepcionante). 

Dou um 4/10.
Responder
Psycho Pass 2

Que Thriller delicioso de assistir. O filme deve estar um must.
Sabendo do enredo (por meio da primeira temporada) já temos um ambiente montado pra inúmeras histórias paralelas.
Acredito que souberam aproveitar bem o universo Psycho Pass pra desenvolver essa história, apesar de não ter sido nada genial.
Os personagens novos foram bem mais rasos, mas em conjunto trabalharam a tensão que a série propusera.
A animação manteve muito mais estável que a primeira temporada. O estúdio Tatsunoko sabia que teria ainda mais cobrança por parte dos fãs.

Roteiro: 9,0
Animação: 9,0
Trilha Sonora: 9,0
Diversão: 10,0

Nota: 9,25
Responder

OMG! Venha o logo filme! Kougami só apanhou no trailer tb  Icon_lol.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes