Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:43.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #21
Ep. 2

Eu tenho que parar de pegar coisa pra comer enquanto assisto isso...aquele exame na vaca apareceu bem na hora que eu tava comendo carne Facepalm

Fora isso, esse ep 2 comprovou pra mim que esse é o grande nome da temporada. Terminando esse cour vou acabar indo pro mangá.
Responder
 #22
finalmente assisti ;.;

começou muito bem e o episodio 2 foi impagável em todos os sentidos Icon_lol

deu um pouco de raiva da mikage e do komaba dizendo que a parada não tinha nada a ver com o hachiken... pow vc ve um amigo chorando e se preocupa, obviamente... não contar nada deixa a pessoa ainda mais preocupada :/

Os detalhes do exame da vaca... tudo muito instrutivo, elevando o slice of life a um novo nivel Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #23
tava com saudade de gin no saji
a op e a end ficaram mt boas, especialmente a ending, da vontade de ouvir o dia todo
Responder
 #24
otimo episodio
hachiken ja se entendeu com o maron, que alias é mt engraçado, a cara q ele faz é mt engraçada Icon_lol
achei q a mikage ia levar o hachiken pra casa dela pra explicar sobre o q ta acontecendo entre ela o komaba mas no fim foram ver um torneio de hipismo Icon_rolleyes
o hachiken ate ja se confessou q gosta da mikage pro pai dela, agora so falta ela saber
Responder
 #25
Esse três primeiros episódios foram incríveis!
O hachiken tem tido um ótimo desenvolvimento.
Responder
 #26
Ep 3

Caramba que episódio ótimo de assistir, pela primeira vez vi o Hachi rir daqele jeito, um cara tão sério como ele rir daqele jeito foi até contagiante.
Responder
 #27
Episódio 03:

Ah, é muito bom ver um anime assim engraçado e ainda se emocionar um pouco ao mesmo tempo... Ha, ri muito na parte que ele imaginou a reação do pai da Mikage...


E acho que alguém se arrependeu de ter sido bonzinho Laugh

[Imagem: MRNfCyp.jpg]
Responder
 #28
Ep.02 e 03

E temos mais um personagem novo, o Vice-Presidente Icon_lol
É um cachorro bonitinho, mas tem cara de que vai criar bagunça. O treinamento dele foi engraçado.
Agora o lance do Maron foi meio estranho. Eu as vezes não curto muito quando as coisas dão errado pro Hachiken. Pelo menos eu achei legal ele ter brigado com a Mikage. Isso acaba aproximando mais os dois.
E porque eu fico com a impressão de que o Komaba vai machucar braço a qualquer momento. Sei não, estão dando foco demais nesse negócio dele se cuidar.
Responder
 #29
Epi 02

O mais legal de todas as temporadas.
comédia impagável
brodagem absoluta Icon_e_smile
Nem parecia mesmo anime de alguns episódios da temporada anterior.

Muito, mas muito bom !!!

Epi 03

Cai um pouco o nível de comédia, mas a equipe de produção tá bem empenhada.
Anime excelente. Top 5 de janeiro/14 com certeza;
Responder
 #30
O Clima continua ótimo como sempre, sempre dá para assistir o episodio de boa, mesmo ainda achando que a primeira temporada foi melhor ( em um sentido de ter mais comédia, essa temporada está mais ''serio'')... Esperando treta com aquela loirinha que aparece na op, que venha e traga consigo o desespero Icon_lol

Komaba se cuida, porque estou achando que algo de grave pode acontecer com vc... Quanto mais insistem em ter cuidado, maior é o prejuízo...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes