Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:43.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #11
EP. 1
Começou bem demais, nem parecia início de 2ª temporada.
OP e ED muitoooooooo boas, no mesmo nível das anteriores, o que é muito difícil.
Responder
 #12
nossa, mas começou muito bem essa segunda temporada
eu curti até demais a primeira e achei que essa já começou melhor
pena do hachiken, a situação pela qual ele tá passando é uma das piores e a cortada que ele levou é ruim de levar de qualquer amigo, ainda mais da garota que você gosta...
bem, eu ri demais com esse epi e agora fiquei no hype pelo resto da temporada, se continuar assim já tá bom demais
a ed é bem daora
Responder
 #13
Muito bom! Espero que ele consiga se aproximar mais da Mikage nessa temporada e pelo menos parece que dessa vez ele vai ter um bicho de estimação que vai continuar vivo até o fim.
Responder
 #14
Episódio 01:

Bom início, mas fico dividido se Hachiken está ou não forçando a barra ao tentar insistir em descobrir o que preocupa Mikage, mesmo que lhe deixem claro que não tem nada a ver com ele... Entendo a sua preocupação pela garota que gosta, só achei que ele foi um pouco chatinho...

Mas já estive nessa situação, então cale a boca, Dard Drak...
Responder
 #15
Ep.01

Gin no Saji retorna em alto nível, como na primeira temporada. Porém, ainda estranho a falta de "Kiss you". Essa música era divertida.
Bom, fiquei agoniado com o lance da Mikage. Achei que seria resolvido já nesse episódio, mas tem cara de que vai ser arrastar por um tempo. Mas acredito que seja sobre o lance dela assumir a fazenda da família.

Nota 9,0.
Responder
 #16
EP.2
Muitooooooooo bom ep.
O Vice-presidente é uma boa pedida como personagem, agora que o Porquinho n tá mais...
Responder
 #17
ep 2

bem bacana, acho que a coisa tá evoluindo legal.
Falaram bastante sobre o hachiken se importar com os outros e afins, mais o lance misterioso da mikage com o komaba... acho que vai valer a pena como foi a primeira temp Alegre
Responder
 #18
Episódio 02:

Que episódio fofo (por conta do cão) e engraçado demais; há algum tempo que não ria tanto assim =')

[Imagem: 7vrkygo.jpg]

...

[Imagem: EdXmxAN.jpg]

Laugh
Responder
 #19
ep02

Episodio bom como sempre de Silver Spoon, n li o manga, acaba nessa temp o anime ? lol, jurava que tinha acabado ja..
Responder
 #20
Pegei a primeira temporada pra assistir numa tacada so, caralho, q aniime bom e relaxante.

Esses 2 episodios iniciais da segunda temporada foram no mesmo se n melhor q a primeira temporada.

Caramba, Hacchi treinando o vice presidente ri alto d+. Se fosse tao facil treinar cachorros assim n teria problemas com os meus kk
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes