nossa, mas começou muito bem essa segunda temporada
eu curti até demais a primeira e achei que essa já começou melhor
pena do hachiken, a situação pela qual ele tá passando é uma das piores e a cortada que ele levou é ruim de levar de qualquer amigo, ainda mais da garota que você gosta...
bem, eu ri demais com esse epi e agora fiquei no hype pelo resto da temporada, se continuar assim já tá bom demais
a ed é bem daora
Muito bom! Espero que ele consiga se aproximar mais da Mikage nessa temporada e pelo menos parece que dessa vez ele vai ter um bicho de estimação que vai continuar vivo até o fim.
Bom início, mas fico dividido se Hachiken está ou não forçando a barra ao tentar insistir em descobrir o que preocupa Mikage, mesmo que lhe deixem claro que não tem nada a ver com ele... Entendo a sua preocupação pela garota que gosta, só achei que ele foi um pouco chatinho...
Mas já estive nessa situação, então cale a boca, Dard Drak...
Gin no Saji retorna em alto nível, como na primeira temporada. Porém, ainda estranho a falta de "Kiss you". Essa música era divertida.
Bom, fiquei agoniado com o lance da Mikage. Achei que seria resolvido já nesse episódio, mas tem cara de que vai ser arrastar por um tempo. Mas acredito que seja sobre o lance dela assumir a fazenda da família.
bem bacana, acho que a coisa tá evoluindo legal.
Falaram bastante sobre o hachiken se importar com os outros e afins, mais o lance misterioso da mikage com o komaba... acho que vai valer a pena como foi a primeira temp