Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Maken-Ki! Two


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:42.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #21
(06/10/2013, 17:54)Blanky Escreveu: Furia da facção oppais, porque a facção lolis é mais popular ? Coolface 

Se bem que entre lolis e oppais não consigo decidir... Icon_rolleyes

Essa é uma dúvida cruel, decisão difícil... Icon_rolleyes
Responder
 #22
(06/10/2013, 18:06)Warlock Gaignun Escreveu: Essa é uma dúvida cruel, decisão difícil... Icon_rolleyes

Então, pra que decidir se posso ter os 2 ? Lolis com oppais soa muito melhor não acha ? Coolface 
Responder
 #23
depende do oppai, tem que ser badass, tipo a rias, se for aquelas tipo a chiho de maou sama eu prefiro as lolis
Responder
 #24
(09/10/2013, 19:03)uuvine Escreveu: depende do oppai, tem que ser badass, tipo a rias, se for aquelas tipo a chiho de maou sama eu prefiro as lolis

Então pra vc ou é tudo ou nada ? HAHA! 

Eu te entendo, quanto mais atributos melhor Happy 

Eu curto a Chiho e não é apenas pelos oppais , gosto dela como um todo, nem prestei atenção nesse detalhe Icon_rolleyes Coolface 

As lolis comparadas com essas, não tem atributo nenhum, mas elas não deixam de ser tão lindas quanto, por isso eu acho dificil... 
Responder
 #25
(09/10/2013, 19:12)Blanky Escreveu: Então pra vc ou é tudo ou nada ? HAHA! 

Eu te entendo, quanto mais atributos melhor Happy 

Eu curto a Chiho e não é apenas pelos oppais , gosto dela como um todo, nem prestei atenção nesse detalhe Icon_rolleyes Coolface 

As lolis comparadas com essas, não tem atributo nenhum, mas elas não deixam de ser tão lindas quanto, por isso eu acho dificil... 

as lolis ja cumprem os papéis delas sendo loli e fazendo lolices, a personalidade não é muito revelante, pelo menos pra mim Icon_lol

mas as lolis badass tipo a shinobu são insuperáveis.  
Responder
 #26
(09/10/2013, 19:21)uuvine Escreveu: as lolis ja cumprem os papéis delas sendo loli e fazendo lolices, a personalidade não é muito revelante, pelo menos pra mim Icon_lol

mas as lolis badass tipo a shinobu são insuperáveis.  

Tem coisa mais linda que essa ? Geral da facção oppais dirão outra coisa, não que eu não concorde também Icon_rolleyes

Não consegui simpatizar tanto assim com a Shinobu, mas sem ela, faria falta com certeza... 
Responder
 #27
(09/10/2013, 19:27)Blanky Escreveu: Tem coisa mais linda que essa ? Geral da facção oppais dirão outra coisa, não que eu não concorde também Icon_rolleyes

Não consegui simpatizar tanto assim com a Shinobu, mas sem ela, faria falta com certeza... 



[Imagem: Ozp2aKw.jpg]

alias é a shinobu de monogatari Icon_lol
Responder
 #28
(09/10/2013, 19:32)uuvine Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ozp2aKw.jpg]

alias é a shinobu de monogatari Icon_lol

Ah sim, eu achei que fosse outra... Icon_lol Essa é uma das tops, sendo loli ou não reina de qualquer jeito Happy 
Responder
 #29
(09/10/2013, 19:32)uuvine Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ozp2aKw.jpg]

alias é a shinobu de monogatari Icon_lol

Shinobu é maior copia descarada da Evangeline de negima.


Lolis peitudas não existem, pode existir baixinhas peitudas Icon_cool
Responder
 #30
(06/10/2013, 17:54)Blanky Escreveu: Furia da facção oppais, porque a facção lolis é mais popular ? Coolface 

Se bem que entre lolis e oppais não consigo decidir... Icon_rolleyes

Lolis curvilíneas não precisam de oppais.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes