Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Maken-Ki! Two


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:42.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #11
kra a primeira temporada disso ai
foi mt sofrível... jesus
eu nunca tinha feito tanto esforço pra tentar terminar
de assistir um ecchi

esse ai eu passo Icon_e_confused
Responder
 #12
(02/09/2013, 13:26)Kira Sama Escreveu: Não conheço ele + pelo que diz nos daríamos bem kkkk

Acho de devo ser um dos poucos da facção dos Oppais.. o resto aqui so gosta de loli....

Essa facção o Issei aprova
[Imagem: 6L7Auc3.jpg]

Por enquanto estou sendo influenciado pela facçao loli Coolface

Mas quando Maken-ki estrear eu mudo de ideia Icon_lol
Responder
 #13
Sei lá cara, acho que se eu ver vai ser mais por "obrigação" mesmo. 
Na parte onde parou na primeira temporada logo depois no mangá vem um arco de luta legal até, mas sei lá né... Não seria surpresa se desse errado. 

(02/09/2013, 13:26)Kira Sama Escreveu: Acho de devo ser um dos poucos da facção dos Oppais.. o resto aqui so gosta de loli....

Oppais >>>> Loli. 
Claro que tem umas lolis que se destacam e fazem eu acabar gostando delas, mas em uma visão geral oppais são superiores.
Responder
 #14
To com vontade de ver essa e a temporada anterior de tão ruim. HAHA!
Responder
 #15
Não gostei da primeira temporada,mas teve seus momentos divertidos e teve peitos tb oque é importante,então darei uma chance, pelos peitos.
Responder
 #16
@Bawler @Kira Sama......iremos resistir até os finais dos tempos contra essa facção sombria q tenta dominar o mundo.......LOLIS MUST DIE
Responder
 #17
(06/10/2013, 14:34)EroBaka Escreveu: @Bawler @Kira Sama......iremos resistir até os finais dos tempos contra essa facção sombria q tenta dominar o mundo.......LOLIS MUST DIE

Com Ctz ta na hora de dominarmos esse fórum e expurgar esse lolicons !!
Responder
 #18
O que vocês contra as lolis? Icon_cry
Responder
 #19
Poder ver a Himegami outra vez Icon_eek, vai ser bom demais. Torço que pelo menos a história desse seja melhor, pois a s1 só valia a pena por causa das donas, realmente valeu a pena ter baixado 25gb BD pra ver a Himegami sem censura, farei a mesma coisa nesse, sem dúvidas!
Responder
 #20
Furia da facção oppais, porque a facção lolis é mais popular ? Coolface 

Se bem que entre lolis e oppais não consigo decidir... Icon_rolleyes
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes