Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #301
Ep 10
Agora vi com sub posso dizer com mais certeza ainda que o Anime é 10/10
Uma ótima história que te prendeu na serei desde de o primeiro ep, com personagens carismáticos e boa animação e bem contada, forma os 10 melhores episódios da Temporada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Koto Mitou mostrando ao pai dela o poder do Amor Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #302
LINDO
final maravilhoso pra um anime maravilhoso, na boa... eu fiquei satisfeito com esse final como não ficava fazia um tempo... foi bem completo e ainda com algumas sutilezas como cereja no bolo, merecido meu voto na enquete, troco mais não
foi incrível como nesse episódio eles conseguiram ampliar o feeling que todo o anime passava, foi pra fechar com chave de ouro mesmo
senti emoções alegres estilo Uchuu Kyoudai assistindo esse epi, até to mais leve agora
Responder
 #303
Agora entendo a mudança de voto da galera Icon_lol Tudo o que tinha ficado de perguntas/duvidas dos Ova's, foram muito bem respondidas ao longo dos 10 episodios sempre prendendo a atenção e deixando a curiosidade para o próximo...
Ainda teve espaço para outra mitagem da Koto e a aparição do pai do Myoue ...
Responder
 #304
Epi 1-6

E pensar que não começaria esse anime. Icon_e_surprised

Kyousougiga é MUITO bom!!! Está perdendo quem torce o nariz.

Trilha musical absurdamente boa!! É mais que um casamento com a mixagem de som, dublagem e efeitos sonoros.

Animação impecável!!

Personagens muitíssimo carismáticos e roteiro muito envolvente.

Valew @jasque
Responder
 #305
Episodio 10

Só pude assistir agora o final e estou chorando aqui  Crying

O final foi poeticamente muito belo, todas as pontas amarradinhas sem deixar nenhuma dessas pontas sem nó.

Kyousougiga foi incrível e deixará mais que saudades. Todos os seus personagens, desenvolvimento da história, a direção, a animação principalmente neste último episodio foi espetacular. Os elementos folclóricos da história também fazem parte de todo o carisma da série, e sério, que legal a sacada do Coelho, o Sapo e o Macaco ser Deus, até então para mim, a explicação desses peculiares personagens havia sido dada no episodio 5.5, em que eles representavam os personagens presentes no Choujugiga.

Que bom que o Myoue resolveu viver, a sequência em que ele e a Koto vão atrás de seus pais foi muito bonita,  se bem que toda e qualquer cena desse final foi bonita e emocionante, ele devolvendo o "rosário" para o pai e depois pegando de volta, a Koto dando uma lição de moral no seu velho, ah... Como amo essa animação.

Amanhã ainda teremos um episodio para vermos A moral da história Icon_e_biggrin Estou bastante ansioso para ver Peace
Responder
 #306
Nossa, demorei pra acompanhar este anime, mas logo verei em maratona, o episódio 1 me surpreendeu de forma muito positiva, espero ter mais boas impressões Icon_e_biggrin
Responder
 #307
O mais interessante sobre Kyousougiga é como conseguiram dar um roteiro para serie de ONAs e desenvolvê-lo tão bem. Do início ao fim foi intensamente emocional sem ser melodramático. A proposta foi simples, contar a história de amor de uma família, mas fez isso de forma extremamente criativa e bela. Os dois últimos episódios foram perfeitos e como já disseram aqui todas as pontas foram muito bem amarradas. Kyousougiga foi lindo demais e uma bela surpresa pra mim. É o melhor da temporada e um dos melhores do ano junto com Uchouten Kazoku na minha opinião.

Ps: Tem os melhores personagens da temporada também, principalmente a Koto (menina). Ela foi simplesmente foda!
Responder
 #308
Enrolei o máximo que pude por que... Ah, vei, não acredito que já acabou, magoada! Tem que ter mais ovas, nem que seja só slice of life... Vou sentir muitas saudades. (O esporro que a Koto deu no pai foi WIN.)

(26/12/2013, 23:16)mirukage Escreveu: Epi 1-6

E pensar que não começaria esse anime. Icon_e_surprised

Kyousougiga é MUITO bom!!! Está perdendo quem torce o nariz.

Trilha musical absurdamente boa!! É mais que um casamento com a mixagem de som, dublagem e efeitos sonoros.

Animação impecável!!

Personagens muitíssimo carismáticos e roteiro muito envolvente.

Valew @jasque


Agora só falto o @llNoNickll parar de tsunderizar e ver também.
Responder
 #309
(27/12/2013, 10:01)Kawaiiara Escreveu: Enrolei o máximo que pude por que... Ah, vei, não acredito que já acabou, magoada! Tem que ter mais ovas, nem que seja só slice of life... Vou sentir muitas saudades. (O esporro que a Koto deu no pai foi WIN.)



Agora só falto o @llNoNickll parar de tsunderizar e ver também.

Até colocou ele na assinatura lol
Responder
 #310
(27/12/2013, 08:27)Vortex Escreveu: O mais interessante sobre Kyousougiga é como conseguiram dar um roteiro para serie de ONAs e desenvolvê-lo tão bem. Do início ao fim foi intensamente emocional sem ser melodramático. A proposta foi simples, contar a história de amor de uma família, mas fez isso de forma extremamente criativa e bela. Os dois últimos episódios foram perfeitos e como já disseram aqui todas as pontas foram muito bem amarradas. Kyousougiga foi lindo demais e uma bela surpresa pra mim. É o melhor da temporada e um dos melhores do ano junto com Uchouten Kazoku na minha opinião.

Ps: Tem os melhores personagens da temporada também, principalmente a Koto (menina). Ela foi simplesmente foda!

Seguramente, para mim, estes figuram entre os três melhores Peace
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes