Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #281
(18/12/2013, 00:15)Daicon Escreveu: Agora que você citou Little Busters... Me veio aquela tristeza...  Rain

Fico pensando se no final, terá questões envolvendo destino e tudo o mais... Isso fora abordado em relação a destruição da Kyoto Espelho... Kyousougiga devido a seu conteúdo dá bastante margem para isso, o que você acha?

É uma história envolvendo deuses então é meio inevitável...
Mas acho que é mais sobre ir contra o destino, porque o Yakushimaru deveria estar morto e tal, ao invés disso ele não deve aceitar sua morte.

Algum fansub traduziu o encerramento?

Fiquei curioso sobre a letra dele lol
Responder
 #282
(18/12/2013, 00:16)jasque Escreveu: É uma história envolvendo deuses então é meio inevitável...
Mas acho que é mais sobre ir contra o destino, porque o Yakushimaru deveria estar morto e tal, ao invés disso ele não deve aceitar sua morte.

Algum fansub traduziu o encerramento?

Fiquei curioso sobre a letra dele lol

mas se formos considerar que ele pode não ter morrido por conta de seu destino Icon_lol - dependendo da forma como é utilizado, gosto desse "recurso".

Bem lembrado, também gostaria de saber a letra do encerramento. A propósito, que baita música Peace
Responder
 #283
(18/12/2013, 00:19)Daicon Escreveu: mas se formos considerar que ele pode não ter morrido por conta de seu destino Icon_lol - dependendo da forma como é utilizado, gosto desse "recurso".

Bem lembrado, também gostaria de saber a letra do encerramento. A propósito, que baita música Peace

Mas tem aquela parte que o Inari falou que chegou uma hora que ele teve que parar de interferir na ação dos humanos, antes de ele decidir viver para a zoeira.

Digo, os humanos deveriam se virar sozinhos de acordo com as "regras".
(isso inclui a morte)

Eu gosto bastante dessa idéia de deus troll, se tivesse alguma religião assim eu entrava lol
Responder
 #284
@jasque e @Daicon
eu tinha baixado o epi 7 da thomku, que tem as letras tanto da op quanto da ed
a ed também tem a cara da história Icon_e_biggrin
Responder
 #285
(18/12/2013, 00:21)jasque Escreveu: Mas tem aquela parte que o Inari falou que chegou uma hora que ele teve que parar de interferir na ação dos humanos, antes de ele decidir viver para a zoeira.

Digo, os humanos deveriam se virar sozinhos de acordo com as "regras".
(isso inclui a morte)

Eu gosto bastante dessa idéia de deus troll, se tivesse alguma religião assim eu entrava lol

Sim! A sequência e que ele se revela ser Deus e põe abaixo toda aquela postura de nice guy, foi impressionante... Fiquei repetindo "Calma, calma, como assim? Pera aí" Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

(18/12/2013, 00:32)Saito Escreveu: @jasque e @Daicon
eu tinha baixado o epi 7 da thomku, que tem as letras tanto da op quanto da ed
a ed também tem a cara da história Icon_e_biggrin

Obrigado, vou procurar agorinha Peace
Responder
 #286
(18/12/2013, 00:32)Saito Escreveu: @jasque e @Daicon
eu tinha baixado o epi 7 da thomku, que tem as letras tanto da op quanto da ed
a ed também tem a cara da história Icon_e_biggrin

Da op tem no animelyrics

@Daicon se bem que se considerar o yakushimaru como deus isso de morte vira só um detalhe lol
Responder
 #287
(18/12/2013, 00:42)jasque Escreveu: Da op tem no animelyrics

@Daicon se bem que se considerar o yakushimaru como deus isso de morte vira só um detalhe lol

Será que depois que ele utilizar o poder de criação dele, ele renunciará da sua posição para morrer?

Se bem que, estamos falando de divindades, não desvirtuando o assunto da pauta... Recentemente terminei de ler Os Filhos de Anansi (Neil Gaiman) e a morte de um Deus é tratada de uma maneira bem peculiar diga-se de passagem. Agora que você disse isso sobre o Yakushimaru, parando para pensar, há muitas possibilidades aí. Fora a que nem inserimos a Koto-menina nessa equação.
Responder
 #288
(18/12/2013, 00:49)Daicon Escreveu: Será que depois que ele utilizar o poder de criação dele, ele renunciará da sua posição para morrer?

Se bem que, estamos falando de divindades, não desvirtuando o assunto da pauta... Recentemente terminei de ler Os Filhos de Anansi (Neil Gaiman) e a morte de um Deus é tratada de uma maneira bem peculiar diga-se de passagem. Agora que você disse isso sobre o Yakushimaru, parando para pensar, há muitas possibilidades aí. Fora a que nem inserimos a Koto-menina nessa equação.

Eu acho que ele não vai mais morrer, era a intenção inicial dele... se bem que a Koto prometeu, não sei.

O Inari não parece que quer o posto de Myoue e o poder da criação de volta lol

Ainda tem aquela cena do Yakushimaru dando aquele coração pra Koto comer xD

Aquele coração deve ser o poder da criação em si, e o porrete o poder da destruição.

Olhando a letra de "Secret of my life" ela diz:

"And learn all things change, some flowers die while others grow"

"Some gifts are lost and some return"

Pode significar que o Yakushimaru vai morrer para a Koto viver...

A Koto mãe tem death flag também...

Seria até irônica a inversão, porque a Koto que é a destruidora viveria e o Yakushimaru que é a criação morreria.
Responder
 #289
agora esse tópico tá fazendo jus ao que deveria ser rsrs
Responder
 #290
Terminei aqui, vou rever o último quando sair subado.

Esse último tava com uma animação muito linda, dat iluminação.
Koto é isfbdsjlkvnsdljvbsdjbvg linda demais, no final do episódio eu tava "Koto, vem casar comigo!"
Enfim, final satisfatório e Koto waifu eterna. 

Preciso baixar a ED disso.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes