Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #291
Cadê meu episódio com legendas, Aniplex?
Responder
 #292
caralho
fiz uma maratona foda, vi todos os ovas e os episodios ate agora, foda pra caralho
a koto é mt fofa, shippo ela com o myoue tbm Icon_cool
episodio 9 foi sensacional o myoue correndo atras da koto e dizendo q ela era o começo pra ele Coração
as OSTs desse anime são muito fodas, especialmente a musica q toca nesse episodio e no ova, muito linda
sobre ela, tem a tradução dela no ova lançado pela aenianos, vi por la
e nem preciso ver o 10 pra saber q foi o melhor da temporada, tem o meu voto garantido
koto sua linda Coração
Responder
 #293
Quem não percebeu ainda:

[Hxxxxxxxxxxxx] Kyousougiga - 10 [720p].xxx
Responder
 #294
(20/12/2013, 20:42)jasque Escreveu: Quem não percebeu ainda:

[Hxxxxxxxxxxxx] Kyousougiga - 10 [720p].xxx
Baixado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #295
BASED KYOUSOGIGA

Final lindo Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Koto mandou a real pro pai!!! Mito demais!!! Manly as fuck!!! Icon_lol

Episódio final lindo demais, esses cenários... tudo tão fluido...

E O VÔ DELES PORRA EU NÃO VI ISSO VINDO

Melhor anime, 10/10
Responder
 #296
Alguém sabe se saiu a Full ending?

Estou precisando. Ambas muito lindas: abertura e encerramento. Icon_redface
Responder
 #297
(20/12/2013, 23:02)mirukage Escreveu: Alguém sabe se saiu a Full ending?

Estou precisando. Ambas muito lindas: abertura e encerramento. Icon_redface

Saiu já faz um tempo. Procura no Nyaa, por que ninguém merece essa qualidade tensa do youtubiu


Baralho, epi final foi moçonante demais. Vou ali no tópico do melhor da temporada mudar o meu voto... E eu que fiquei o anime inteiro me perguntando o que eram o sapo, o coelho e o macaco, até me convencer a uns epis atrás que eram apenas desenhos do pai da Koto.

Epi 10.5 vai ser ''review com comentários''. Será que vai ser com os staffs, que nem um outro que teve pra trás aí? E por falar nisso eu nem vi esse outro epi ''.5''(acho que foi 5.5). Alguém sabe se algum sub fez ele?
Responder
 #298
(20/12/2013, 23:24)Bruno Jordani Escreveu: Saiu já faz um tempo. Procura no Nyaa, por que ninguém merece essa qualidade tensa do youtubiu
Link youtube: http://youtu.be/ZBzs8nuRBxw

Baralho, epi final foi moçonante demais. Vou ali no tópico do melhor da temporada mudar o meu voto... E eu que fiquei o anime inteiro me perguntando o que eram o sapo, o coelho e o macaco, até me convencer a uns epis atrás que eram apenas desenhos do pai da Koto.

Epi 10.5 vai ser ''review com comentários'', será que vai ser com os staffs, que nem um outro que teve pra trás aí? E por falar nisso eu nem vi esse outro epi ''.5''(acho que foi 5.5). Alguém sabe se algum sub fez ele?

Baixei
Ficou ótima Full
Responder
 #299
[Imagem: PEf2Lc3.jpg]

Está criado o Koto-Yakushimaruismo ou algo assim.
Responder
 #300
Não quero ver..  Não quero que acabe. Icon_cry
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes