Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #161
XV. Morro de rir com a proibição da entrada do Yagi no clube de pesca, essa competição é épica Icon_lol. Agora sim, Takamura começando a treinar pra melhor luta do mangá. Foi ótimo ver ele moendo o namorado do Ippo também. Que acabe logo a luta do Miyata, que nem começou, e que venha a do Eagle.
Responder
 #162
Ep. 15
Ri DEMAIS com o episódio...sério...Yagi Demônio, quem diria? XD
E pra variar, Takamura é foda.
Responder
 #163
Ótimo episódio, pra variar. Motherfucking Yagi Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E Takamura foda demais, pqp. GO GO GO luta contra o Eagle!!!!!!
Responder
 #164
Não sei onde o próximo episódio começa, mas se acabar no que dá o nome ao episódio terão animado até o 522. Do jeito que rusham tudo eu jurava que já tinha passado disso a séculos. Icon_lol
Responder
 #165
(18/01/2014, 23:41)nogoro Escreveu: Não sei onde o próximo episódio começa, mas se acabar no que dá o nome ao episódio terão animado até o 522. Do jeito que rusham tudo eu jurava que já tinha passado disso a séculos. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #166
Ep 15

Ótimo episódio, no início da pra rir d+ das besteiras do Takamura, o cara é uma lenda já nesse manga. Uma das lutas mais fodas está se aproximando, alias, ñ tem como falar, mas as lutas do Ippo e Takamura, sempre foram o maior destaque do manga.
Responder
 #167
EPI15

Foi excelente ver Takamura batendo sem dó no Miyata, mas ele devia ajudar menos este maldito Miyata. E que venha logo Eagle!
Responder
 #168
Ep  16

Ñ importa o quanto eu veja, sério, as cenas de comédia de Hajime sempre são hilárias, eu sempre vou rir desse grupo.

A luta promete, 2 grandes campeões estão pra lutar, agora só quero ver a luta do Aoki e Kimura, sem dúvidas vou rir litros, principalmente do Aoki esse vou chorar de rir.
Responder
 #169
Eagle apareceu. Quero muito ver essas lutas logo!
Responder
 #170
XVI. Eagle apareceu!! *histérica* GO TAKAMURA. Só não é mais foda que ver o Ricardo Martinez, mas esse morre de velhice antes de ter outra chance de entrar num ringue contra um japonês...
Pelo visto próximo episódio tem tudo pra ser o mais rushado da temporada. Esse adversário do Kimura já é bizarro, mas esse Papaya consegue ser pior.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes