Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41
405 respostas neste tópico
 #401
Tradução rápido nem me surpreende, lembro quando saia os Livros de Harry Potter lá fora, em menos de 5 dias um livro de 300 páginas já estavam traduzidas, claro que a tradução era meio porca, mas a cada dia lançava 2~3 capítulos do livro dependendo de quem faz.

Fico feliz após ler esses spoilers que a LN tomou esse rumo, mas a Natsume ao meu ver igual ao Touji, só q ela depende de um dragão e ele de um Oni.

Até ter uma 2ª temporada vai demorar, se for confirmada ainda.
Responder
 #402
(26/03/2014, 04:05)llNoNickll Escreveu: Só esperar que uma hora traduzem. Mas como ainda está no Vol.05 lá no Baka-Tsuki... vai demorar um pouco HAHA!

Eu procuro uns resumos/comentários/spoilers no Anime Suki enquanto não chega (é a dura vida de quem não entende JAP e tem que depender da boa vontade alheia Icon_lol )

Se a tradução continuar no mesmo ritmo que está atualmente, o volume 10 deve estar traduzido lá pra agosto/setembro.
Responder
 #403
EP24

excelente ep...
pena que o inicio ser bem desinteressante...
mas os eps finais compensam...
Responder
 #404
Ep.20, 21, 22, 23 e 24

Episódios com muita ação. O ataque a agência foi muito foda. E o Harutora finalmente se tornando o Yakou foi interessante. Kon se tornando Hishamaru foi a melhor coisa do anime todo Icon_lol
Agora o final foi bastante estranho, pra não dizer sem fim Icon_rolleyes
Tokyo Ravens foi interessante, mas eu assisti de forma muito irregular. Sempre via com episódios acumulados, então eu meio que esquecia dos eventos que ocorria, por isso que pra mim no geral o anime foi bem confuso.
Mas eu gostei no geral.

Nota 7,0
Responder
 #405
Hora de me dedicar e terminar isso aqui

[Imagem: 7XOJt.jpg]

Faltam uns 8ep.
Responder
 #406
poh o final foi legal
a kon cresceu e ficou mais linda do que ja era, eu queria q ela ficasse mais um pouco na forma adolescente, mas fazer o que ela adulta tbm é gata Icon_lol
o episodio foi meio corrido mas foi bem agradavel
se tiver uma segunda temporada verei com toda a certeza, mas quem sabe nao leio a novel antes ...
anyway, dei nota 8, se os primeiros episodios nao fossem tão bobos dava um 9 sendo mais gentil com a serie
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes