Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #391
(25/03/2014, 21:42)gah Escreveu: Ep - 24

@Hajimee foi como eu disse que seria, ao que me parece respeitou incrivelmente a light novel.
No mais, após o episódio 8~9 só veio crescendo cada vez mais, go next season. Icon_mad

Já disse, next season, se tiver, vai demorar, já adaptaram bastante da LN, não tem quase nada pra adaptar mais, se não me engano.
Responder
 #392
(25/03/2014, 23:19)Hajimee Escreveu: Já disse, next season, se tiver, vai demorar, já adaptaram bastante da LN, não tem quase nada pra adaptar mais, se não me engano.

Falaram no outro fórum q é bastante dificil, vendeu só 2k a série.
Responder
 #393
(25/03/2014, 23:28)Ton Tavares Escreveu: Falaram no outro fórum q é bastante dificil, vendeu só 2k a série.

Sim, por isso botei um "se tiver" ali também, porque acho beeem dificil ter Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #394
não sei oque falar desse episodio final... realmente não sei...

não se se acho bom... se acho ruim.. se acho decente e previsível....

oque posso dizer é que foi corrido d+

depois que botar as ideias no lugar volto a comentar
Responder
 #395
O final (os instantes finais mesmo, tipo, o finalzinho do episódio) ficou um pouco confuso pra quem não leu spoiler da LN, realmente. To muito curioso pro resto da LN, vou procurar no baka-tsuki pra ver se tem os últimos volumes traduzidos (duvido, mas vai que tem, né). Agora sobre o anime: A primeira metade do anime é fraca. Não chega a ser ruim como um todo, embora alguns episódios sejam, mas simplesmente não é nada demais. Quando tava pensando em dropar, me falaram que ia ficar bom ( se não me engano foi o @Raffael ou o @llNoNickll , mas não tenho certeza), então resolvi continuar. E realmente, a segunda metade do anime é muito boa. Muito superior à primeira. E, embora os instantes finais tenham ficado confusos (só entendi +- porque já sabia o que ia acontecer), foi um bom final. É claro que tem coisas a serem exploradas, já que a obra original ainda está em andamento, e está longe de ser um anime muito bom. Mas em geral, e principalmente pela segunda parte, foi uma boa série. Nota : 7. Icon_e_biggrin
Responder
 #396
Apenas ressaltando que o anime cobriu apenas a primeira parte da obra, então as coisas mudam um pouco de figura nessa segunda parte (não que eu tenha fé em uma segunda temporada, mas vai saber se as coisas mudam de figuras nesses anos que vai precisar para ter material Icon_lol )


E eu ri absurdamente do "respawn na Natsume", apesar que as coisas não são exatamente como aparentam. Sem contar que o Harutora tem bons motivos para ter partido já que a agência Onmyo não será exatamente sua amiga.
Spoiler: LN  
No próximo Volume se descobre que o ritual não saiu exatamente perfeito (como o episódio passa a impressão) e ela voltou a vida de uma forma muito instável. Natsume estaria mais para um híbrido (semelhante ao Touji, mas ao invés de um demônio temos um Dragão: Hokuto) do que humana

Quanto ao episódio, Kakugyouki e Hishamaru já valeram demais Thumbup
Responder
 #397
(26/03/2014, 02:58)llNoNickll Escreveu: Apenas ressaltando que o anime cobriu apenas a primeira parte da obra, então as coisas mudam um pouco de figura nessa segunda parte (não que eu tenha fé em uma segunda temporada, mas vai saber se as coisas mudam de figuras nesses anos que vai precisar para ter material Icon_lol )


E eu ri absurdamente do "respawn na Natsume", apesar que as coisas não são exatamente como aparentam. Sem contar que o Harutora tem bons motivos para ter partido já que a agência Onmyo não será exatamente sua amiga.
Spoiler: LN  
No próximo Volume se descobre que o ritual não saiu exatamente perfeito (como o episódio passa a impressão) e ela voltou a vida de uma forma muito instável. Natsume estaria mais para um híbrido (semelhante ao Touji, mas ao invés de um demônio temos um Dragão: Hokuto) do que humana

Quanto ao episódio, Kakugyouki e Hishamaru já valeram demais  Thumbup

Se sabe onde tem a LN pra ler? pode ser em eng, espanho.... frances =d
Responder
 #398
(26/03/2014, 03:59)MomoChan Escreveu: Se sabe onde tem a LN pra ler? pode ser em eng, espanho.... frances =d

Só esperar que uma hora traduzem. Mas como ainda está no Vol.05 lá no Baka-Tsuki... vai demorar um pouco HAHA!

Eu procuro uns resumos/comentários/spoilers no Anime Suki enquanto não chega (é a dura vida de quem não entende JAP e tem que depender da boa vontade alheia Icon_lol )
Responder
 #399
(26/03/2014, 02:58)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: LN  
No próximo Volume se descobre que o ritual não saiu exatamente perfeito (como o episódio passa a impressão) e ela voltou a vida de uma forma muito instável. Natsume estaria mais para um híbrido (semelhante ao Touji, mas ao invés de um demônio temos um Dragão: Hokuto) do que humana

Particularmente ñ achei que  o ritual tenha dado certo, vc percebe que na ligação fala "mais ou menos" e a Natsume ta meio groge ainda, espero mt dessa hibridização dela, vai ficar top de linha


Ep 24

Gostei do final, Harutora/ Yako ficou legal, queria ter visto mais a versão da Kon adolescente, mas ela forma final foi mt bom de ver.

Esse grande final em aberto gostei, os amigos se separaram para se especializarem e poderem encontrar o Harutora/Yako.

Para o anime todo, gostaria que tivesse uma 2ª temporada, séria mt bom, pena que o início do anime minou essa oportunidade e ele só foi crescer bem depois da 2 cour. Espero q as vendas dos BD dos ultimos volumes sejam altas para talvez ter uma continuação, minha nota para o anime séria de 8/10, ia ser 9, mas a primeira fase foi um tédio.
Responder
 #400
(26/03/2014, 16:42)taryon Escreveu: Particularmente ñ achei que  o ritual tenha dado certo, vc percebe que na ligação fala "mais ou menos" e a Natsume ta meio groge ainda, espero mt dessa hibridização dela, vai ficar top de linha

Caso que não se sabe o real ponto (ou problema) do ritual apenas com o "mais ou menos" da Suzu.
Spoiler: LN  
Até porque o estado dela estaria mais para um "meio-viva", permanecendo nesse mundo muito mais pela magia e energia espiritual da Hokuto (praticamente uma zumbi Icon_lol ) do que outra coisa
Quanto ao meio groge, acho que acabar de voltar do mundo do mortos deveria ser motivo mais do que suficiente para isso.

E justamente o estado da Natsume (e as questões com a agência Onmyou) que fazem o Harutora/Yakou se distanciar dos amigos afinal ele tem algumas missões para cumprir
Spoiler: LN  
Ele começa a buscar conhecimento e artefatos perigosos/desconhecidos afim de reverter a situação da Natsume. Adicione a isso o fato dele ser considerado um "terrorista" pela Agência Onmyou e teremos razões fortes para ele manter uma relativa distância das pessoas que ele se importa

Vol.11 sai agora em abril (acho que dia 19 pelo que vi), então veremos como serão as coisas daqui para frente. O anime foi até o Vol.09 e no Vol.10 já temos uma passagem de 1 ano desde os eventos deste episódio, então só resta torcer para a tradução continuar avançando bem.


Por sinal, eu tiro o chapéu para o tradutor da obra já que ele está em um ritmo destacável:
Citar:22 March, 2014 - Volume 5 Chapter 3 Completed
17 March, 2014 - Volume 5 Chapter 2 Completed
12 March, 2014 - Volume 5 Story 4 Completed
8 March, 2014 - Volume 5 Story 3 Completed
5 March, 2014 - Volume 5 Story 2 Completed
25 February, 2014 - Volume 5 Story 1 Completed
22 February, 2014 - Volume 5 Chapter 1 Completed
18 February, 2014 - Volume 4 Completed
21 January, 2014 - Volume 3 Completed
6 January, 2014 - Volume 2 Completed
27 December, 2013 - Volume 1 Completed
Engraçado pessoal falando que o tradutor não é humano para manter esse ritmo Icon_lol
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes