Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #381
(18/03/2014, 20:35)taryon Escreveu: Mas minha única reclamação do episódio foi a Kyoko despertando aqele poder da visão dela assim do nada, ñ lembro durante o anime ir demonstrando ela q tem a aptidão, mas assim do nada deixo  minha crítica.

E vcs vão ver, Natsume ñ morreu, ela entrou apenas em um estado de dopor e ta esperando o bakatora trazer ela de volta.

Avó dela tem o mesmo dom (tanto que foi ela que fez a leitura no nascimento do filho do Yasuzumi), então não é tão surpresa assim ela despertar um poder parecido.

Quanto a Natsume "não ter morrido", lembra que o Shidou disse sobre um limite de tempo para realização do Taizan Fukun... então é por isso que ela ainda está "acessível".
Responder
 #382
(19/03/2014, 05:31)llNoNickll Escreveu: Avó dela tem o mesmo dom (tanto que foi ela que fez a leitura no nascimento do filho do Yasuzumi), então não é tão surpresa assim ela despertar um poder parecido.

Quanto a Natsume "não ter morrido", lembra que o Shidou disse sobre um limite de tempo para realização do Taizan Fukun... então é por isso que ela ainda está "acessível".

???
Não é o Yasuzumi que tem a mesma habilidade que a Kyouko? Confused3
Responder
 #383
(19/03/2014, 16:57)Raffael Escreveu: ???
Não é o Yasuzumi que tem a mesma habilidade que a Kyouko? Confused3

Ela também. E não me recordo de ser uma habilidade exclusiva (lembra quando a Miyo comentou sobre as estrelas do Touji serem difíceis de ler?). Na LN a conversa do Touji com ela deixa mais claro sobre a família da Kurahashi ter esse tipo de habilidade:
Citar:"......Could it be that you have some premonition?"
"Oh my? What does that mean?"
"My words have only one meaning. Pardon my rudeness, but the Kurahashi family astrologist is the last resort that previous generations of Onmyou Agency heads relied on, and it's really an incomparable honor for such a great seer to predict my own future."
Sarcasm dripped from Touji's words again, and the principal couldn't help but become stunned.
"......Oh my, oh my...... You seem rich in knowledge, as can be seen from your grades, but it seems it has a bit too much gossip."
"I rather like knowledge of that sort."
Touji spoke firmly, and the principal couldn't help but smile wryly upon hearing it. If Ohtomo, who had evaluated the principal as 'a behind-the-scenes big shot of this industry', heard this, he might break out in a cold sweat.
"Alright...... Then I'll put it to you straight. Touji-san, your 'stars' are extremely difficult to unravel because of the influence of the after-effects. One of the reasons why I am especially concerned about you and called you here like this is because I am unable to read your 'stars'
Lembra que em cima do Touji tinha uma "fumaça preta" ao contrário dos outros(que eram "purpurinados") quando a Kyouko despertou o dom?
Spoiler: Print tosco para ilustrar  
[Imagem: QqWUWaK.jpg]
Isso só reforça o motivo da Miyo não ter sido capaz de ler o futuro dele.

Sem contar que a família Kurahashi tem ligação com os Tsuchimikado, então isso continua sendo uma "brecha" para o despertar dos poderes da Kyouko.



Quanto a quem leu sobre a reencarnação do Yakou, realmente foi o Yasuzumi (vi aqui no Ep.20). Acebei confundindo com a Miyo
Responder
 #384
(19/03/2014, 17:22)llNoNickll Escreveu: Ela também. E não me recordo de ser uma habilidade exclusiva (lembra quando a Miyo comentou sobre as estrelas do Touji serem difíceis de ler?). Na LN a conversa do Touji com ela deixa mais claro sobre a família da Kurahashi ter esse tipo de habilidade:
Lembra que em cima do Touji tinha uma "fumaça preta" ao contrário dos outros(que eram "purpurinados") quando a Kyouko despertou o dom? Isso só reforça o motivo da Miyo não ter sido capaz de ler o futuro dele.

Sem contar que a família Kurahashi tem ligação com os Tsuchimikado, então isso continua sendo uma "brecha" para o despertar dos poderes da Kyouko.



Quanto a quem leu sobre a reencarnação do Yakou, realmente foi o Yasuzumi (vi aqui no Ep.20). Acebei confundindo com a Miyo

Nem lembrava disso.
Eu realmente vou ter que ler a LN desde o inicio assim que o anime acabar... Icon_rolleyes
Responder
 #385
O anime tá fazendo de tdo pra Natsume voltar e acabar final feliz. Do nada a Kyouko começou a ver estrela ... pqp!!
Responder
 #386
EP23

nossa nunca pensei que esse anime fosse melhorar tanto nessa reta final...
incrivelmente bom... Pena que demorou demais para mostrar potencial..
No mais Jin Owna...
Responder
 #387
Vamos la eu achei uma boa obra no seu todo, e eles souberam param num bom pedaço... Acho que a unica coisa que incomodou um pouco e fez o mesmo perde pontos foi o inicio totalmente morto da serie, a primeira metade da serie teve alguns episódios que foram completamente inúteis (como o do hotel). Mas nm todo, desenvolvimento, pilot, personagens, historia foi muito bom de assistir... Logo darei 8/10
Responder
 #388
Ep - 24

@Hajimee foi como eu disse que seria, ao que me parece respeitou incrivelmente a light novel.
No mais, após o episódio 8~9 só veio crescendo cada vez mais, go next season. Icon_mad
Responder
 #389
queria que esse anime só tivesse tido o segundo cour mesmo, dá nem pra comparar

o final me agradou muito, e ainda tiveram muitas coisas legais que eu não esperava
mesmo assim eu senti que deixou um vazio daqueles

apesar do final definitivo eu fiquei curioso pra saber como as coisas realmente ficam depois disso tudo
Responder
 #390
Chorei de rir do rapier se vangloriando kkkkk

(25/03/2014, 10:09)rapier Escreveu: Hoje é o final de Tokyo Ravens e será assim:
  • Velhos falam coisas random só pra enrolar
  • Menma e Kyouko ou fazem nada ou fazem algo forçado tirado do rabo dos roteiristas
  • Suzuka e Kon mostram como são as melhores donas do anime e que o Harutora quer ficar com a xepa
  • Harutora faz o ritual Taizan Fukun e dá respawn na Natsume
  • É anime shonen, logo alguma coisa bastante idiota vai acontecer, tipo:
    1. Natsume e Harutora não se beijam
    2. Harutora descobre que tem que seguir em uma jornada Pokemon pois ele é o Yakou e deixa a Natsume na mão
    3. Natsume faz mais cu doce ainda e deixa o Harutora na mão

(25/03/2014, 14:40)rapier Escreveu: Sou tão foda... adivinhei o final. Aconteceu mesmo uma das 3 coisas idiotas que eu previ.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes