Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Aoki Hagane no Arpeggio


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #81
Já postaram?

Responder
 #82
(17/12/2013, 09:31)martec Escreveu: EP11

super upgrade no navio da Iona...
ficou invencível...
vamos ver agora se vai continuar invencível...
O Gunzou tambem manja das estrategias, isso ajuda bastante Icon_lolIcon_lol 

(20/12/2013, 17:39)Raffael Escreveu: Já postaram?

Link youtube: http://youtu.be/nrwoPgYNoUY
10/10 Thumbup 
Responder
 #83
Ep. 12

Uma das grandes surpresas da temporada pra mim. Após o primeiro episódio não imaginava que iria gostar como acabei gostando.

7/10 pra mim.
Responder
 #84
Best girl ganhou seu corpo de volta, ótimo.
Mas o final foi méh, mas gostei muito da série no geral.

Quão diferente isso foi do mangá?
Responder
 #85
Concordo... não gostei desse final tb não.
Responder
 #86
Eu já gostei, achei bem legal o final, a grande lider da frota japonesa se viu traída, a sua unica base era Maia, que era como uma  amiga que nunca iria trair ela, q era apenas uma AI pra espionar as ações da Kongou. Foi um bom desenvolvimento da Kongou no final, mt bom.

Sem dúvidas uma das grandes surpresas, ñ esperava nada do anime, dou um 8/10.
Responder
 #87
E este anime me surpreendeu positivamente...

Saiu do limbo e do ostracismo em seu início para mostrar uma melhora contínua, até culminar com um último episódio que teve envolvimento e drama, bem na medida.

Longe de ser um anime à deixar saudades, mas seguramente foi uma obra que marcou presença positiva na temporada.
Responder
 #88
O anime no geral foi bem regular, não teve nenhuma parte que realmente merecesse aquele destaque, mas tambem foi completamente ruim em nenhum episodio. Esperava mais da luta contra a Kongou, bem como de uma final melhor, não sei se foi apenas comigo, mas a luta não empolgou ...
Apenas a Takao ''voltando'' ao corpo original valeu ter continuado acompanhando ...

Anime regular nem ruim nem bom/ótimo ...
Responder
 #89
Hmmm... preciso perguntar: Existe alguma possibilidade de fazerem uma segunda temporada? Não faço ideia qual a popularidade do anime e de sua audiência lá no Japão, então me veio a duvida.

Além disso, o anime tem diferença do manga, certo? Mas é muito grande a diferença?
Responder
 #90
Outro anime 3D. E o pior que também quero ver.
Tá na minha lista pra começar em janeiro, na falta de anime decente na temporada; Icon_razz

Serão:
Arpeggio
Hajime no Ippo 3
Valvrave 2
Little Buster Refrain
Yowamushi Pedal
Log Horizon
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes