Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Aoki Hagane no Arpeggio


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #51
bom episodio, adorei a ilustração da takano no final do episodio BD talvez faça de wallpaper xD
Responder
 #52
Ep 07 

Iona e Takao roubaram a cena... principalmente Takao..mto linda
Responder
 #53
Finalmente essa bagaça vai ficar boa, com a Takao entrando no grupo. Melhor personagem disparado do anime e muito linda LoveLoveLoveLove
Responder
 #54
Acho que nessa próxima luta não duvido que alguém morra


Enviado de meu ST25a usando Tapatalk
Responder
 #55
Sim...dificil bater a Takao nesse anime... linda demais 

mas a Haruna me supreendeu demais, tava escondendo o ouro uahuahua

[Imagem: Aoki%20Hagane%20no%20Arpeggio%20Ars%20No...e%2001.jpg]
Responder
 #56
EP's 1 a 8

Cara eu amo muito a Iona <3 Não gosto da Takao, e da líder la da frota... fora essas 2, amo todas <3 Amei a ideia do anime, a hist também, so acho q podia ter mais epis... ficou meio corrido.. já ta meio q no final, e não explicou muito sobre a frota, como elas ganharam forma humana, quem foi q deu a ordem pra Iona e outros roles do anime. Outra coisa que me irrita profundamente é esse GC, nossa cara.... serio se não tive-se o anime teria nota +8000. To na torcida de um romance Iona e Chihaya  Surrender
 VICIEI NA OP DO ANIME *--*
Responder
 #57
Episódio 08

Muito bom, chegando em uma parte decisiva.

O próximo episódio vai ser a batalha que mais esperei, desde a abertura imaginei que ela seria a mais complicada.

Ela mordeu o vegetal do churrasco, mesmo dizendo aquilo sobre emoções, interessante.

(25/11/2013, 21:15)MomoChan Escreveu: EP's 1 a 9

Cara eu amo muito a Iona <3 Não gosto da Takao, e da líder la da frota... fora essas 2, amo todas <3 Amei a ideia do anime, a hist também, so acho q podia ter mais epis... ficou meio corrido.. já ta meio q no final, e não explicou muito sobre a frota, como elas ganharam forma humana, quem foi q deu a ordem pra Iona e outros roles do anime. Outra coisa que me irrita profundamente é esse GC, nossa cara.... serio se não tive-se o anime teria nota +8000. To na torcida de um romance Iona e Chihaya  Surrender
 VICIEI NA OP DO ANIME *--*

Já saiu o 09 ou foi erro de digitação? Blink

Ansioso para o episódio 09.
Responder
 #58
Ep 08

Maya tao loca...o estilo dela me agrada demais...
Gunzou calculista como sempre...
Interessante o código Admirality...
Hyuuga e Takao brigando por um simples pedaço de carne hauahua quanta rivalidade...
Kongou mitou nas ilusões... e vao dar trabalho no próximo episódio... no aguardo.



Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Responder
 #59
mt bom o episodio xD legal ver sacanearem a loirinha kkk xD e a imagem no final mt boa tb ^^
Responder
 #60
(25/11/2013, 22:32)AmagamiBr Escreveu: Episódio 08

Muito bom, chegando em uma parte decisiva.

O próximo episódio vai ser a batalha que mais esperei, desde a abertura imaginei que ela seria a mais complicada.

Ela mordeu o vegetal do churrasco, mesmo dizendo aquilo sobre emoções, interessante.


Já saiu o 09 ou foi erro de digitação? Blink

Ansioso para o episódio 09.

Foi erro de digitação >-< mals ai 
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes