Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Aoki Hagane no Arpeggio


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #61
(26/11/2013, 20:56)MomoChan Escreveu: Foi erro de digitação >-< mals ai 

Na hora me veio uma esperança achando que lançaram dois juntos ou atrasei. Icon_lolIcon_lol

Ai olhei no Nyaa e nada.
Responder
 #62
lendo os comentários parece que ficou interessante...
talvez volte a assistir...
Responder
 #63
Este anime realmente teve um salto de qualidade impressionante em sua história...
Arrisco dizer que é um dos poucos da atual temporada em constante ascendência.
Responder
 #64
A exploração da enfase do código Admirality nos modelos mentais somado ao confronto de Gunzou x Kongou que tende a ser épico, resultou num salto de qualidade do anime que nem eu imaginava. 
E a Kongou não é a almirante à toa... ela vai complicar no próximo episódio. 
Responder
 #65
sim, esse aqui surpreendeu mesmo frente ao que vimos no primeiro epi
Responder
 #66
Depois de alguns episodios meio que randons, parece que finalmente a Iona e os demais tomaram uma decisão de enfrentar de vez a Kongou e as outras da nevoa ... Mas, ainda acho que vai faltar muita coisa pra poucos episodios...

A nova arma produzida pela Makie parece ser bastante potente, já que pode destruir a nevoa... 
Faltando apenas o Gunzou investir na Takao Coolface 
Responder
 #67
EP06 ~ 09

voltei a assistir..
Não é que melhorou mesmo depois do ep05...
eu foi justamente dropar no ep05... podia ter dropado Galilei no lugar...
agora batalha contra as quem parece com a Iona...
vamos ver como vai ficar ainda mais depois do final do ep09...
Responder
 #68
Esse episódio 10 não foi legal, não gostei! Como foram matar logo a Takao?! Por que a Takao?! E ainda pra finalizar tudo, a Kongou não é a chefona... e aqueles submarinos novos... francamente!
Responder
 #69
(09/12/2013, 21:34)Staz C. Vlad Escreveu: Esse episódio 10 não foi legal, não gostei! Como foram matar logo a Takao?! Por que a Takao?! E ainda pra finalizar tudo, a Kongou não é a chefona... e aqueles submarinos novos... francamente!

É, não foi legal mesmo Icon_evil Como tiram de cena a melhor do anime, no mínimo, o autor e studio tavam drogados na hora de fazerem esse ep. Foda que até pra dropar agora não vale a pena, visto que falta apenas 2 eps. Ep lixo esse. Takao, volte!!
Responder
 #70
Episódio 10

Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow 
Sério mesmo que a melhor personagem se sacrificou pela loli sem personalidade? Mellow 
Vontade de estuprar o autor desse troço Icon_evil

O que será de Arpeggio agora? Tava cada vez melhor com Takao Scenes... agora... Icon_evil
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes