Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Aoki Hagane no Arpeggio


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #31
Ep.01

Me incomodei com o fato de ser todo em CG. Isso nunca dá certo, basta lembra Kingdom e Appleseed XIII.
Eu até que gostei do começo, mas o decorrer do episódio foi se tornando chato e sonolento.
Dropado.

Nota 4,0.
Responder
 #32
EP 02

Bem melhor comparado ao primeiro episódio, o tempo passou bem rápido assistindo.

Por enquanto tá bom, vou acompanhar.

Quem diria, acostumei com esse tipo de animação, concordo com o comentário no fansub, fica perfeito em 1080p.

E gostei da OP e ED
Responder
 #33
Episódio 2 muito bom, e dat opening Wub 
Responder
 #34
ainda não empolgou... continuo achando uma copia de strike witches so q  pior.
Responder
 #35
dropei com 5 minutos, não gostei da animação nem do plot.
Responder
 #36
EP02

vendo apenas dois eps, parece ser versão bem piorado de Moretsu... lol...
espero que diferencie bastante daqui para frente...
Responder
 #37
(14/10/2013, 22:33)AmagamiBr Escreveu: EP 02

Bem melhor comparado ao primeiro episódio, o tempo passou bem rápido assistindo.

Por enquanto tá bom, vou acompanhar.

Quem diria, acostumei com esse tipo de animação, concordo com o comentário no fansub, fica perfeito em 1080p.

E gostei da OP e ED

Eu vi em 720p e pirei, imagine em 1080p Icon_lol 

Depois dessa batalha e vitoria contra a Takao, senti algo como uma ''mudança de foco'', sendo que talvez era apenas derrotar a frota da nevoa, mas se cada battleship que ele derrotar se apaixonar por ele vai virar harem Icon_lol sendo que a Takao foi a 1° ...
Responder
 #38
O segundo episódio foi muito superior ao primeiro...
Mas o anime é (aceitando-se isto ou não) um dos grandes candidatos à ter muitos drops desta temporada...

Posso dizer que isto não ocorrerá de minha parte...
Responder
 #39
Ep 2

Não dar tbm, esse CG me incomoda demais, talvez se fosse convencional eu iria mais a fundo. Eu passei por Kingdom pq eu sabia que depois do inicio o anime voltaria pra animação convencional, esse aki não.


Drope
Responder
 #40
Episódio 02:

Ha, estou atrasado, mas enfim, foi bem mais dinâmico que o primeiro episódio... Se a animação fosse um pouco melhor já acharia o anime superior ao mangá, pois fora isso o andamento da batalha desse episódio ficou mais interessante de se acompanhar aqui. 

Mesmo no mangá a história não me empolgou, porém me prendeu esse detalhismo maior nos combates.

...

Ha, reconheci na hora o autor do card no final, mesmo criador do design de Wooser no Sono Higurashi - que até terá uma segunda temporada ano que vem

[Imagem: 4d37LXD.jpg]


[Imagem: 55353.jpg]
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes