Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Aoki Hagane no Arpeggio


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #21
Prevejo gifs sobre ship desse anime no tumblr. Icon_rolleyes
Responder
 #22
A humanidade foi quase toda derrotado por inimigo desconhecido chamado de névoa e sua única arma efetiva contra este inimigo é um submarino da névoa que se rebelou contra seus companheiros para servir especificamente a um certo humano.

Ao longo da série vamos acompanhar as missões deste submarino chamado 401 ou Iona, em sua forma humana. Todos as embarcações da névoa possuem um parte controladora em forma de mulher humana.

A arte é toda em cgi e não é exatamente muito agradável, a animação também não é das melhores e particularmaente não gostei da premissa, porém achei as motivações dos personagens interessantes, mesmo não conseguindo sentir empatia por eles... por hora vou ver mais alguns episódios antes de decidir se continuo ou desisto, mas a nota no momento é 2.5
Responder
 #23
EP01

gostei mais do que imaginei...
pensei que não iria gostar de cara...
mas acho que plot tem potencial...
Responder
 #24
não sei pq + me lembro Strike witches + Date a Live. 


Strike witches no sentido dos inimigos randoms q aparecem do nada e que tem escudos, e Date a Live pelos inimigos serem garotinhas Icon_lol

Bom vo continuar vendo pra vc oq acontece.
Responder
 #25
(08/10/2013, 00:32)Kira Sama Escreveu: não sei pq + me lembro Strike witches + Date a Live. 


Strike witches no sentido dos inimigos randoms q aparecem do nada e que tem escudos, e Date a Live pelos inimigos serem garotinhas Icon_lol

Bom vo continuar vendo pra vc oq acontece.

Strike Witches já gerou Vividred Operation, e agora isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #26
(08/10/2013, 00:42)Oiacz Escreveu: Strike Witches já gerou Vividred Operation, e agora isso Icon_lolIcon_lol

ta ai um q dropei no episodio 2.

esse ja me pareceu + promissor. não que eu ache q va ser grande coisa
Responder
 #27
(08/10/2013, 00:15)martec Escreveu: mas acho que plot tem potencial...

Quote do ano.

Quem diria que o martec levava isso em consideração.
Responder
 #28
(08/10/2013, 00:56)Night Escreveu: Quote do ano.

Quem diria que o martec levava isso em consideração.

levo em consideração depois de personagens...
se não, não teria assistido Fate/Zero, No. 6 assim sucessivamente...
Responder
 #29
Vim aqui achando que ia ver um anime de comédia e me dão isso? Finalmente poderei fazer minha dancinha da largada.

When I'm watching Arpeggio.

1
2
3

Drop it.
Responder
 #30
Me incomodei com a animação, até que gostei sabe, ver até o 3. Provável que continue
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes