Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Strike the Blood
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:30.
|
374 respostas neste tópico
|
30/11/2013, 16:01 |
o cara se tornar do nada um dos poucos fodões do mundo e despertar 1 poder diferente quando faz um ato simbólico com cada garota, além de elas se envolverem nos perigos e existirem criaturas como demônios, vampiros, anjos e deuses? nada...
30/11/2013, 16:13 |
(30/11/2013, 16:01)Saito Escreveu: o cara se tornar do nada um dos poucos fodões do mundo e despertar 1 poder diferente quando faz um ato simbólico com cada garota, além de elas se envolverem nos perigos e existirem criaturas como demônios, vampiros, anjos e deuses? nada... E qual anime do mesmo gênero não tem caras fodões que desperta poderes? 9 de 10 Corrigindo que ele já tem todos esses poderes que ele está despertando, ele não pode usar pq ele é um imprestável que não chupa sangue de ninguém. Se ele fosse um vampiro normal ele já teria plenos poderes. Ele é incompetente no que é. Sobre os perigos de criaturas, maioria dos animes sobrenatural ou de magia tem suas criaturas. Minha crítica é somente vc lembrar de Campione, poderia lembrar de um anime melhorzinho pra comparar não. Isso afasta os que estão querendo acompanhar o anime no fórum
30/11/2013, 16:21 |
como assim? eu falei que era bem melhor que o tal anime que acha ruinzinho... como isso pode afastar as pessoas?
(e sobre a questão de despertar os poderes que ele já tinha... eu to falando de como do nada, sem motivo nenhum ele despertou como o quarto... a comparação com campione é só quanto a passagem de ser humano normal para um dos fodões repentinamente)
30/11/2013, 16:34 |
(30/11/2013, 16:21)Saito Escreveu: como assim? eu falei que era bem melhor que o tal anime que acha ruinzinho... como isso pode afastar as pessoas? Vc foi gentil chamando ele de ruinzinho Afastar as pessoas que pode se decepcionar ao vê-lo ser comparado com tal anime.
07/12/2013, 09:18 |
EP10
Coitado do Yaze teve que aguentar duas garotas brigando pelo um cara... No mais esse ep Himeragi tava fofa demais pqp...
EPI09
Nunca segue o rumo natural das coisas, desanima fortemente. Agora só faltava o Akatsuki vencer aquela angel corrompendo ela.
13/12/2013, 21:14 |
Ficando em dia com o atual arco:
Ep.09-11 Arco bem interessante. Gostei da Kanon e eu imaginava que ela tinha alguma relação com a La Folia do tipo irmã bastarda.... e não tia De resto, lutas bem interessantes e boa parte das informações foram reveladas. Final do episódio preparou terreno para o os confrontos decisivos da próxima semana. Na torcida por um novo familiar e que o mesmo venha através de um pouco de sangue real Esse automato teve uma visão realmente invejável
14/12/2013, 06:50 |
EP11
bem só a Himeragi ownou... pena que outras garotas mal teve presença...
15/12/2013, 14:56 |
Ep 10 - 11
Não seria mais prático ele beber o sangue de todas as donas pra ficar super poderoso? rsrs |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes