Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #31
(04/10/2013, 05:53)martec Escreveu: 11 eps

http://www.fujicreative.co.jp/for_buyers...fault.aspx

Esse tem que valer a pena pra ser 11...
Responder
 #32
01.
Difícil escolher uma Ferrari, me sinto um milionário. Hozuki saiu na frente...
Jamais achei que peixes voadores fossem tão legais.
Responder
 #33
QUE ANIME FOI ESSE ?

tava esperando algo totalmente diferente!!! já me começo cheio de luta de mechas, perseguição, tentativa de sequestro. peixinho dourado assassino LOL.


vo continuar vendo com ctz!
Responder
 #34
Excelente estreia. Arte impecável, ação do início ao fim, personagens femininas fortes e decididas e uma trama muito interessante com perseguições, tentativas de sequestro e uma possível conspiração. Preciso dizer algo mais? Melhor estreia até agora.

Ps: Adorei as irmãs Ferrari, a personalidade de cada uma delas é muito interessante.
Responder
 #35
Boa estréia, melhor do que eu esperava.
Responder
 #36
Adorei a ambientação, retrofuturista com steampunk e scifi. Mto charme~

Trio de Donna >>>>>>>>>>>>>>> trio de Coppelion

E certeza que o ruivo lá é dublado pelo Hiroshi Kamiya, não tem o dublador dele no MAL ainda, mas deve ser ele!!! Já cai de amores Icon_lol

Nem ia, mas vai pro Watching também. Noitamina otimo essa temporada.
Responder
 #37
[Imagem: vyt4KFI.jpg?1]

Qual a melhor Ferrari?
Responder
 #38
Putz mano, acho que já to assistindo muito "melhor da temporada" Icon_lolIcon_lol
Adorei tudo, e minha Ferrari preferida... Kazuki tá um pouco na frente Icon_rolleyes
Mas as outras não deixam nada a desejar Icon_cool
Responder
 #39
Mano, como assim?! Superou todas as minhas expectativas, de longe!!! Sério, acho que foi a estréia que eu mais gostei da temporada toda. Empolgante, com personagens muito interessantes, e que me deixou querendo mais!! Sério, gostei de todos os personagens, sem exceção! O pai hippie, a mãe orgulhosa, a filha que gosta de beber, a filha anti-social, a filha louquinha, o bandido italiano hilário. Eu realmente não esperava gostar tanto disso aqui! Sem contar na animação linda.
Responder
 #40
(11/10/2013, 00:55)Hajimee Escreveu: Mano, como assim?! Superou todas as minhas expectativas, de longe!!! Sério, acho que foi a estréia que eu mais gostei da temporada toda. Empolgante, com personagens muito interessantes, e que me deixou querendo mais!! Sério, gostei de todos os personagens, sem exceção! O pai hippie, a mãe orgulhosa, a filha que gosta de beber, a filha anti-social, a filha louquinha, o bandido italiano hilário. Eu realmente não esperava gostar tanto disso aqui! Sem contar na animação linda.

Idem, aqui. Das estreias que eu vi foi a melhor, sem dúvida! Já me apaixonei de cara pelas irmãs Ferrari e todos os outros personagens. Isso sem contar a história que parece ser excelente.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes