Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #11
Yasuomi Umetsu no meio, e noitaminA... Esse visual meigo pode ser bem enganador... E espero que seja mesmo Laugh
Responder
 #12
As Donnas parecem boas.
Responder
 #13
Não espero nada mais, nada menos do que um Mezzo com design moe. Com direito a cenas de sexo explícito entre as Donnas do anime. Coolface
Responder
 #14
Vocês acham mesmo que vai ter sexo nisso? LOL
Responder
 #15
Ele deve estar zoando, não faz nem sentido o noitamina passar um anime que tenha plot desse nível.
Responder
 #16
(08/09/2013, 01:59)Night Escreveu: Ele deve estar zoando, não faz nem sentido o noitamina passar um anime que tenha plot desse nível.

Porque sexo abaixaria o nível? Noitamina já passou plots ruins sem isso Icon_lol
Responder
 #17
(08/09/2013, 02:13)Jessi Escreveu: Porque sexo abaixaria o nível? Noitamina já passou plots ruins sem isso Icon_lol

Não, sexo é uma coisa natural, mas isso não costuma ser bem encaixado em anime. Fora que Mezzo é ruim.

Receita para a falha se fosse algo remotamente parecido com isso.
Responder
 #18
(08/09/2013, 02:36)Night Escreveu: Não, sexo é uma coisa natural, mas isso não costuma ser bem encaixado em anime. Fora que Mezzo é ruim.

Receita para a falha se fosse algo remotamente parecido com isso.

Bem, é do mesmo diretor de Mezzo. Deve ser parecido.
Como não vi, não sei o que esperar.
Responder
 #19
(08/09/2013, 02:13)Jessi Escreveu: Porque sexo abaixaria o nível? Noitamina já passou plots ruins sem isso Icon_lol

Você levou a sério? É claro que eu só estava brincando pelo anime ser do mesmo diretor de Mezzo (os ovas tem cenas pesadas de sexo). Icon_lol
Responder
 #20
Acho que não parece em nada com Mezzo.

Parece com Mezzo aquele outro que ele anunciou mais recentemente.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes