Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #291
(27/12/2013, 14:48)CNetoin Escreveu: Não superou Coppelion e seu fatídico segundo episódio...
Superou aqui no fórum, se comparar o numero de pessoas que estava vendo o Anime no começo e o numero que deixou de ver esse tem a maior taxa de drop Coppelion era NVNV para maior parte das pessoas desde de o começo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #292
(27/12/2013, 14:50)chriss Escreveu: Superou aqui no fórum, se comparar o numero de pessoas que estava vendo o Anime no começo e o numero que deixou de ver esse tem a maior taxa de drop Coppelion era NVNV para maior parte das pessoas desde de o começo  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É verídico isso na tangente deste fórum (com plus value ao se levar em consideração que o conjunto da obra de Galilei Dona chamava mais a atenção do que de Coppelion).

De toda a forma, são dois animes que ficaram na mesma nivelação, salvo algum equívoco de minha humilde parte.
Responder
 #293
(27/12/2013, 14:57)CNetoin Escreveu: É verídico isso na tangente deste fórum (com plus value ao se levar em consideração que o conjunto da obra de Galilei Dona chamava mais a atenção do que de Coppelion).

De toda a forma, são dois animes que ficaram na mesma nivelação, salvo algum equívoco de minha humilde parte.
Acho que Galilei deu mais impacto aqui que Coppelion peleo fato de a galera aqui sempre botar fé em obra originais exceto quando se tem um diretor ou estúdio de má fama por traz, mas galilei deve ter sido feito nas coxas porque era inicialmente para ser um anime de 2 cours ae me vira um serie de 10 ep 1 mês antes do lançamento Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #294
(27/12/2013, 15:03)chriss Escreveu: Acho que Galilei deu mais impacto aqui que Coppelion peleo fato de a galera aqui sempre botar fé em obra originais exceto quando se tem um diretor ou estúdio de má fama por traz, mas galilei deve ter sido feito nas coxas porque era inicialmente para ser um anime de 2 cours ae me vira um serie de 10 ep 1 mês antes do lançamento Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Na verdade, a produtora soltou esta informação um dia antes do último episódio ir ao ar...
Sinceridade? Eu duvido muito que fosse uma boa ideia Galilei Donna ter dois cours...
Não acho que seria minimamente saudável isto...
Responder
 #295
(27/12/2013, 15:05)CNetoin Escreveu: Na verdade, a produtora soltou esta informação um dia antes do último episódio ir ao ar...
Sinceridade? Eu duvido muito que fosse uma boa ideia Galilei Donna ter dois cours...
Não acho que seria minimamente saudável isto...
talvez com mais tempo teria feito algo que presta Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #296
(27/12/2013, 15:03)chriss Escreveu: Acho que Galilei deu mais impacto aqui que Coppelion peleo fato de a galera aqui sempre botar fé em obra originais exceto quando se tem um diretor ou estúdio de má fama por traz, mas galilei deve ter sido feito nas coxas porque era inicialmente para ser um anime de 2 cours ae me vira um serie de 10 ep 1 mês antes do lançamento Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sempre foi 1 cour (e tiveram 11 episódios - por padrão Noitamina). Samurai Flamenco, sim, foi anunciado com 2 cours, apenas ele.

No máximo que poderiam fazer era uma 2ª season (no mesmo esquema de transmissão de Gin no Saji). Nesse aspecto, não sei se foi cancelado 2ª season ou se nunca foi programado.

Mas pelo que dizem, "não programaram 2ª season". Fake...Pois Não deu certo, mesmo.
Responder
 #297
(27/12/2013, 18:41)mirukage Escreveu: Sempre foi 1 cour (e tiveram 11 episódios - por padrão Noitamina). Samurai Flamenco, sim, foi anunciado com 2 cours, apenas ele.

No máximo que poderiam fazer era uma 2ª season (no mesmo esquema de transmissão de Gin no Saji). Nesse aspecto, não sei se foi cancelado 2ª season ou se nunca foi programado.
Tem a noticia falando sobre a mudança de projeto em algum lugar do fórum acho nesse tópico mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #298
(26/10/2013, 22:07)Qoppa Escreveu: Sim e que quanto mais futurista melhor. Foi a maior surpresa de futurismo inesperado desde AKB0048.

Adorei seu avatar Qoopa!!!

Eu amo Real Mayer...my waifuuu Wub
Responder
 #299
esse é classificado como: "seria melhor ter ido ver o filme do pelé".
Responder
 #300
Nossa, eu comecei a ler as 10 primeiras páginas de Gaillei aqui no forum.

Quanto ódio no coração surgiu pelo anime após essas 10 páginas. Icon_eek
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes