Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
Galilei é melhor que Coppelion, nem se compara.
Tanto que estou menos atrasado com Galilei e faço posts mais divertidos que em Coppelion Icon_e_ugeek

Estou vendo que serei o único a chegar até o fim.
Acho que será o melhor da temporada Icon_coolIcon_coolIcon_rolleyes
Responder
(16/11/2013, 16:30)nogoro Escreveu: Tr00. E coppelion nem aguentei, portanto posso dizer que considero infinitamente pior Icon_lol

Até nos animes hateados geral fica contra mim Icon_lolIcon_lol 
Acho que pelo menos o final de coppelion vai valer um 5,5 que vira 6. Icon_cool
Responder
(16/11/2013, 16:35)Oiacz Escreveu: Galilei é melhor que Coppelion, nem se compara.
Tanto que estou menos atrasado com Galilei e faço posts mais divertidos que em Coppelion Icon_e_ugeek

Estou vendo que serei o único a chegar até o fim.
Acho que será o melhor da temporada Icon_coolIcon_coolIcon_rolleyes

oque não é melhor que copellion ?

aposto que ate esses animes de viadagem da temporada deve ser + interessante... iria querer arrancar os olhos fora + pelo menos não ia ver dormindo.

no mais axo mt hate pra cima de galilei.

Tava bem na cara que seria um anime + leve... to ta hateando quem tava com hipe infinito  nego ve 1 epi e já fica esperando melhor anime do século da nisso.
Responder
(16/11/2013, 17:20)Kira Sama Escreveu: oque não é melhor que copellion ?

aposto que ate esses animes de viadagem da temporada deve ser + interessante... iria querer arrancar os olhos fora + pelo menos não ia ver dormindo.

no mais axo mt hate pra cima de galilei.

Tava bem na cara que seria um anime + leve... to ta hateando quem tava com hipe infinito  nego ve 1 epi e já fica esperando melhor anime do século da nisso.

Só quero ver um anime decente com uma historia bem contada, se era pra ser um desenho da disney, eu procuraria o Mickey para assistir.
Responder
Comparar com desenho da Disney é foda. Respeito com a Disney.
Responder
(16/11/2013, 19:17)Jessi Escreveu: Comparar com desenho da Disney é foda. Respeito com a Disney.
this. Se que zoar soe com os filmes sessão da tarde da Disney que são a lá gallei, mas falar dos desenhos apelou tem muita coisa da Disney que é fodaIcon_rolleyes
Responder
(16/11/2013, 19:17)Jessi Escreveu: Comparar com desenho da Disney é foda. Respeito com a Disney.

nunca tive respeito por eles, e mais dificil ainda ter-la.

(16/11/2013, 19:25)chriss Escreveu: this. Se que zoar soe com os filmes sessão da tarde da Disney que são a lá gallei, mas falar dos desenhos apelou tem muita coisa da Disney que é fodaIcon_rolleyes

Como por exemplo.. ?? o único que respeito deles é o Pateta ^^
Responder
(17/11/2013, 02:14)Ton Tavares Escreveu: nunca tive respeito por eles, e mais dificil ainda ter-la.

procure Oscar de animação antes da Pixar (que pertence a Disney). Icon_rolleyes
Responder
(17/11/2013, 02:14)Ton Tavares Escreveu: nunca tive respeito por eles, e mais dificil ainda ter-la.

Só para ficar no clássico: Fantasia.
Responder
Malvadinho pega o tesouro mas esquece de pegar as plantas pra fazer outro( ou pra destruir pra ninguém fazer outro), Gênio Icon_rolleyesIcon_rolleyes . Kazuki sendo chata, que novidade. Galileu escondeu a parada a muito tempo atrás num esconderijo que tinha um peixe igual ao que a Hozuki gosta, que nunca foi destruído, mesmo tendo passado muito tempo e etc, e que com um chute da Hazuki quebra todo.... E quer dizer que o Galileu foi até o japão esconder isso? 
Desculpa, mas a vontade de dropar tá imensa, sério Icon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes