Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
(15/11/2013, 14:30)Blanky Escreveu: Pior que os anteriores ? Icon_lol Se for, eu dropo, chega dessa coisa ruim na minha vida Lol2 
Não chegou a ser tão ruim quanto o 4, mas foi +- do mesmo  nível do 5...
Responder
(15/11/2013, 14:33)Hajimee Escreveu: Não chegou a ser tão ruim quanto o 4, mas foi +- do mesmo  nível do 5...

Sei, já estava quase cancelando o download quando vi seu post Icon_lol
Responder
(15/11/2013, 14:34)Blanky Escreveu: Sei, já estava quase cancelando o download quando vi seu post Icon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Cara, não dar mais pra mim, joguei os pontos!! DROPADO!!!

Isso aki tá parecendo desenho da Disney, seriozaão!!
Responder
Acho que se o anime mostrasse ser de Magia desde o começo seria melhorzinho, mas dava a impressão que seria com ficção científica e botam magia no meio...Icon_e_confused E se aquilo não for magia, pior ainda Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Responder
(16/11/2013, 00:29)Hajimee Escreveu: Acho que se o anime mostrasse ser de Magia desde o começo seria melhorzinho, mas dava a impressão que seria com ficção científica e botam magia no meio...Icon_e_confused E se aquilo não for magia, pior ainda Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

Enfim, não entregarei os pontos mesmo mas alguns momentos foram  Facepalm  demais...
Responder
(16/11/2013, 00:37)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/N0oRYCivKrs

Enfim, não entregarei os pontos mesmo mas alguns momentos foram  Facepalm  demais...
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se for tecnologia, quero muito ver como vão explicar aquilo Icon_lolIcon_lol
Responder
Vi agora, não achei tão horrível assim. Mas o episódio nem tinha começado e eu já tinha a dúvida: Hazuki também caiu do 5º andar? Coolface

No mais, mais um episódio confirmando que: 1- Cicinho é foda; 2- o anime é ruim (não que houvesse dúvida).

(16/11/2013, 00:39)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se for tecnologia, quero muito ver como vão explicar aquilo Icon_lolIcon_lol

aposto que aquilo nada mais é que um acumulador de ki, não viu o kamehameha no final? Icon_e_wink
Responder
(16/11/2013, 15:19)nogoro Escreveu: Vi agora, não achei tão horrível assim. Mas o episódio nem tinha começado e eu já tinha a dúvida: Hazuki também caiu do 5º andar? Coolface

No mais, mais um episódio confirmando que: 1- Cicinho é foda; 2- o anime é ruim (não que houvesse dúvida).

aposto que aquilo nada mais é que um acumulador de ki, não viu o kamehameha no final? Icon_e_wink
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes