Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #321
(13/03/2014, 18:23)nogoro Escreveu: O final de Dexter foi horrível e eu gostei porque passou longe de ser a pior parte da série, duvido que aqui vá ser diferente. Icon_lolIcon_lol

Mas a série acabou mesmo segundo os diretores?

Estava pensando numa 9ª temporada pra Dexter.
Responder
 #322
(15/03/2014, 10:37)mirukage Escreveu: Mas a série acabou mesmo segundo os diretores?

Estava pensando numa 9ª temporada pra Dexter.

Deus me livre, nem a 5ª temporada devia ter existido. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #323
Episódio 21:

Agora tão falando de amor e tals, o piá que já tinha morrido mas agora apreceu pra ser inimigo do Samurai Flamenco...
Só semana que vem pra saber como isso tudo terminará. Muito tenso. Um dos animes mais esquisitos que já vi. Se esse piá fosse o inimigo dele desde o começo, talvez ficasse mais interessante, sem aquela palhaçada de Flamengers, King Torture e From Beyond.
Responder
 #324
Tentando colocar em dia... cheguei no ep12 Pacman
Tá bem tenso. Nada se compara aos primeiros 6ep
Mudou muito, isso de rangers agora, é facepalm na veia.

Unica coisa boa que veio com isso foi a Pink dublada pela Yukari Wub
Responder
 #325
Episódio 22:

Cara, o Masayoshi passou a maior parte do tempo pelado!!!
Na minha cabeça, depois de toda aquela história de "amor", ele terminou num caso com o Goto san. Até pediu pra se casar com ele!
De qualquer forma, muitas coisas ficaram sem explicação no anime, como o fato da namorada que o Goto san tinha continuar mandando mensagens mesmo depois de ele aceitar que ela tinha morrido ou sumido, sei lá. Ver ele com dois celulares mandando e recebendo mensagens como se tivesse outra pessoa foi tenso. Nem ele se salvou como personagem legal!
Resumindo: se não tivesse aquelas porcarias de alienígenas, robô gigante, Flamengers, From Beyond, King Torture, etc., e o Goto san paresse com essa putaria de celular no final do episódio, teria sido um anime melhor. Nota 5.
Responder
 #326
No primeiro ep. eu fiquei em dúvida se ia assistir ou não esse anime, mas sinceramente não me arrependi nem um pouco de ter começado.

É claro que teve muitos momentos de WHAT!!!, mas o que mais me interessou foi não ter a mínima idéia do que poderia acontecer no próximo!!! Além da supresa de ver os gêneros de tokusatsu e o mahou shoujo no anime.

Essa ultima mensagem da namorada do Goto, pelo menos pra mim, pareceu que ela fugiu de casa, não morreu coisa nenhuma!!!!

Apesar de não ter sido tão explícito, deu Masagoto no final *_*
Responder
 #327
(29/03/2014, 15:27)Fram Escreveu:
Essa ultima mensagem da namorada do Goto, pelo menos pra mim, pareceu que ela fugiu de casa, não morreu coisa nenhuma!!!!

Duvido, quando falamos de Samurai Flamenco, qualquer pensamento lógico não faz sentido.
Responder
 #328
(29/03/2014, 15:40)vini6 Escreveu: Duvido, quando falamos de Samurai Flamenco, qualquer pensamento lógico não faz sentido.

@vini6 - Tem razão kkkkk
Ficou muito misturado os momento quando que ele mandava mensagem para si próprio com os que ela mandava!!!
Responder
 #329
Ep.19, 20, 21 e 22

E lá vamos pra mais uma reviravolta no enredo. PQP, nunca vi um anime mudar tantas vezes seguidas em tão pouco tempo. Ele teve um final umas 4 vezes.
Bom, agora foi um moleque psicopata que passou a atormentar o Hazayama. Interessante que o Samurai Flamenco não apareceu mais depois do episódio 18.
O lance do Goto-san foi bizarro, mas eu já suspeitava desde o começo.
Agora o final foi tosquíssimo pra variar. E várias coisas ficaram sem muita explicação. Mas desde o episódio 07, que não dava pra esperar alguma explicação de tudo.

Nota 6,0.
Responder
 #330
A única coisa que consegui entender: é que Masayoshi e Goto san são virgens.
Acho que pelo modo como o Goto reagiu com o Masayoshi perguntando se ele era virgem mesmo, realmente nem teve tempo de uma trepadinha com a namorada... Icon_e_confused
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes