Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #681
(23/01/2014, 17:41)Tomoya Escreveu: Vocês não entendem o charme da Miuna Sorry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I210q2R.png]

Chisaki >>>>>> Miuna >>>>> All Icon_lol

(23/01/2014, 18:32)Maah Escreveu: Aí o anime baixa e o povo chama pra jogar LoL
... Icon_cry
pq tão difícil, vida?
Icon_lol

Baixar e assistir primeiro depois jogar lol Icon_lol
Responder
 #682
(23/01/2014, 19:07)Blanky Escreveu: Chisaki >>>>>> Miuna >>>>> All Icon_lol


Baixar e assistir primeiro depois jogar lol Icon_lol

miuna>>>>>> chisaki>>>sayu>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>manaka
Responder
 #683
Episódio 16

Hikari voltou pra escola :c E ficou na sala da chata. Eles estão muito bem como amigos, não precisam evoluir mais o relacionamento não. Boa roupa de baixo, Hikari. E nossa, Tsumugu cresceu mesmo ;_; AAAh... Nostalgia. Já ia comentar "O relacionamento da Akari e do Itaru é tão formal..." aí eles iam se beijar, mas o bebê acordou (esqueci o nome dele).
Sobre a Miuna ter chamado a Sayu e sobre todo o rolo que deu... Miuna só faz merda. E nem pra aquela pilastra cair em cima dela! Pilastra não, troço verde. Sei lá o que era aquilo. Não dou sorte... Não dava nada se tivesse caído. É um drama mesmo. Tinha mais é que morrer. AHÁ! Eu sempre pensei "Será que os filhos de pessoas do mar com humanos não podem entrar no mar? Triste" HÁÁÁÁ.
MEU DEUS O KANAME ACORDOU MEU DEUS O KANAME ACORDOOOOOOOUUUUUUUUU LINDOOOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS MEU DEUS <33333333333333333333333333333333333333333333333 MEU KANAME <3 PORRA PORRA <33333
Responder
 #684
(23/01/2014, 20:17)Maah Escreveu: Episódio 16

Hikari voltou pra escola :c E ficou na sala da chata. Eles estão muito bem como amigos, não precisam evoluir mais o relacionamento não. Boa roupa de baixo, Hikari. E nossa, Tsumugu cresceu mesmo ;_; AAAh... Nostalgia. Já ia comentar "O relacionamento da Akari e do Itaru é tão formal..." aí eles iam se beijar, mas o bebê acordou (esqueci o nome dele).
Sobre a Miuna ter chamado a Sayu e sobre todo o rolo que deu... Miuna só faz merda. E nem pra aquela pilastra cair em cima dela! Pilastra não, troço verde. Sei lá o que era aquilo. Não dou sorte... Não dava nada se tivesse caído. É um drama mesmo. Tinha mais é que morrer. AHÁ! Eu sempre pensei "Será que os filhos de pessoas do mar com humanos não podem entrar no mar? Triste"  HÁÁÁÁ.
MEU DEUS O KANAME ACORDOU MEU DEUS O KANAME ACORDOOOOOOOUUUUUUUUU LINDOOOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS MEU DEUS <33333333333333333333333333333333333333333333333 MEU KANAME <3 PORRA PORRA <33333

Viu a naturalidade do Kaname?
Simplesmente acordou e saiu peladão pelo bairro perguntando que dia era hoje. WTF
Responder
 #685
porra tenho q concordar a miuna foi mt lesada mesmo, foi convidar a amiga so pra ficar de vela, vacilo
mesmo assim foi bonita a parte no fundo do mar, ainda mais q deu pra shippar mais a miuna com o hikari
mas a melhor parte foi o kaname voltando, tava pouco se fudendo pro resto do mundo Icon_lolIcon_lol
no mais, o proximo vai rolar as treta
Responder
 #686
@gah

Mas claro. Ele é maduro desde pequeno e sabia que estava hibernando, como ia acordar anos depois e tal, tal, tal. Ele é foda.
Responder
 #687
Esse episódio foi amor.
Hikari x Miuna FTW
Quem é Manaka mesmo?

[Imagem: b-tch-plz.gif]

Tomara que ela demore pra voltar, tipo no ultimo episódio.

Spoiler:  
Li uns comentários aqui no fórum e já vi que vou pirar com esse negócio.
Weel, begin.
Ah, então agora ele vai ficar o dia inteiro perto da Miuna? Na mesma classe? Ah, meu ship é o melhor,

[Imagem: tumblr_m09wtjkFJ41rn95k2o1_400.gif]

Adoro demais essa abertura... Adoro inverno.
Hikari gets All the ladies, nigga. Ele ta fazendo mó sucesso, bom ele é o único com ena na sala, entendivel. E é o Hikari Bitch please. Tio Hikari, aí god.
Eles voltando juntos pra casa, shipping.

[Imagem: evzp.jpg]

Pffffffffff

[Imagem: i4jq.jpg]
[Imagem: froc.jpg]

Ah, me sentindo ótima nesse episódio.
Puta o carinha viu, que dó dele... Po, não tinha hora pior? Minegishi, que nome... Whatever.
Hikari no shipping, bro fist!!!! Ah, mano dó do carinha... Não me importaria se a Miuna acabasse com ele.
I hope Hikari-senpai notices me!
STRIPTEASE HEEELL YEAAAH!!!! A CARA DA MIUNA LOOOOL

[Imagem: tjfg.jpg]
[Imagem: wv82.jpg]

O Filho da Akari é taaaaaao fofo! Ah, mano, parem de ser tão shipaveis, vai rolar beijo e... Ah. Mas mano que coisa FOFAAA.

[Imagem: awg6.jpg]

Ah, ele ficou doentinho! =(
Hikari é muito Tsun vei. "Você já tem o cara de ontem" lol ela quer você seu lindo.
A DR deles no meio da rua lol
Sayu is not amused, bom o que ela esperava? foi de vela no encontro deles... Po, Hikki deixava só a Miuna mesmo.
SHIP NAS ALTURAS PQP. O JEITO QUE ELE PROVOCA ELA BFUHDBFIDUENCJDFH UHFR IJCDCDB UDCB UYRVUFYRHVUYR

[Imagem: ivx0.jpg]
[Imagem: Fangirling..gif]

Ah, meus feels...
Eu sei Sayu, ficar de vela é uma merda mesmo.
Eu não entendo como chamam a Miuna de chata. Depois dessa do uniforme é hate infundado.
Casar pra que? Morar junto é o que há, além do mais eles não tem relação sanguínea.
Ficar exibindo os flertes? Eu quero ver alguém dizer que não teve nada disso, só quero ver. Os dois flertando, yay. Mas foi mancada com a Sayu, pelo menos não são que nem meus amigos que SE PEGAM na minha frente.

[Imagem: tumblr_maf5o3xLnH1rt2432.gif]

Nossa que clima tenso, coitada da Sayu. Ela tava guardando os sentimentos mas ver os dois juntos realmente foi demais pra ela.
Tadinho do Hikki, ele se afasta por um segundo e quando volta as duas estão chorando. Nossa ela ta chorando até agora? Então a Miuna ta chorando solitária em algum canto também? =(
Aeeem Sayama chegou pra salvar o dia!

[Imagem: 202ba994a368d5cea1f90c0cfc9c0ba6.gif]

Já vi que vão hatear a Miuna, mas ninguém lembra de quando a Manaka mandava aquelas frases pro Hiki, antes daquele abraço, e o coitado ficava todo balançado mas não podia fazer nada. ISSO NINGUÉM LEMBRA, NÉ.
Mano, a química entre eles é muito boa.

[Imagem: kewb.jpg]

~De mãos dadas~
Ah, eu fico só sorrisos com os dois juntos. =)
Nossa esse negócio está mesmo aos pedaços... É a Miuna é tão foda que cria ena quando vai pro mar, HÁ. HATERS GONNA HATE.

[Imagem: swyh.jpg]

PROS HATERS. YOUR TEARS ARE DELICIOUS.

[Imagem: 7ba1.jpg]

Elas fizeram as pases, que meigo! E o sapato pum Icon_lol
CALMA, MELHOR CENA DO EPISÓDIO.

[Imagem: j3zm.jpg]

DAT ASS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ELE SAI PELADAO ASSIM NA RUA!?!?!?! AH, ACORDEI AQUI PELADO, NO FRIO... QUE SE DANE VOU MOSTRAR O KANAME JÚNIOR PRA TODO MUNDO ENQUANTO PERGUNTO A DATA DE HOJE. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. KANAME IS THE BEST. THE BEST. MEU TIPO FAVORITO DE PERSONAGEM, SÓ DE BOA NÉ, KANAME.
ANYWAY DAAAAT ASSS.

[Imagem: tumblr_m9a9byPDix1r8we7o.gif]

MEU BEBÊ VOLTOU. KANAME SEU LINDO TE AMO.

(23/01/2014, 20:26)gah Escreveu: Viu a naturalidade do Kaname?
Simplesmente acordou e saiu peladão pelo bairro perguntando que dia era hoje. WTF

Meu bebê é perfeito, né? Ah ele é.

Você pode se esbaldar no Hiki @Maah, eu fico com o Kaname.
Responder
 #688
@Kawaiiara kaname junior foi pra matar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #689
@Kawaiiara

Kaname é amor lol
Responder
 #690
Kaname foi best nesse episódio... sem mais.
Hikari deveria saber que se agir assim com uma menina/mulher com certeza vai conquista-la, esse hikari...
"Não tem problema, não temos o mesmo sangue" vou jogar essa desculpa nas minhas primas de terceiro grau, vai que cola.

Kaname acordou peladão, o que fazer?
a) pedir roupas a alguém.
b) correr loucamente atrás da Chisaki.
c) sair nu na rua e pedir informações sobre a data/hora local.
d) N.D.A

Pô Kaname, nem pra chegar peladão na Sayu e perguntar que dia era hoje... eu queria ver a reação dela x.x
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes