Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
Responder
(23/01/2014, 19:07)Blanky Escreveu: Chisaki >>>>>> Miuna >>>>> All Icon_lol

Baixar e assistir primeiro depois jogar lol Icon_lol

miuna>>>>>> chisaki>>>sayu>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>manaka
Responder
Episódio 16

Hikari voltou pra escola :c E ficou na sala da chata. Eles estão muito bem como amigos, não precisam evoluir mais o relacionamento não. Boa roupa de baixo, Hikari. E nossa, Tsumugu cresceu mesmo ;_; AAAh... Nostalgia. Já ia comentar "O relacionamento da Akari e do Itaru é tão formal..." aí eles iam se beijar, mas o bebê acordou (esqueci o nome dele).
Sobre a Miuna ter chamado a Sayu e sobre todo o rolo que deu... Miuna só faz merda. E nem pra aquela pilastra cair em cima dela! Pilastra não, troço verde. Sei lá o que era aquilo. Não dou sorte... Não dava nada se tivesse caído. É um drama mesmo. Tinha mais é que morrer. AHÁ! Eu sempre pensei "Será que os filhos de pessoas do mar com humanos não podem entrar no mar? Triste" HÁÁÁÁ.
MEU DEUS O KANAME ACORDOU MEU DEUS O KANAME ACORDOOOOOOOUUUUUUUUU LINDOOOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS MEU DEUS <33333333333333333333333333333333333333333333333 MEU KANAME <3 PORRA PORRA <33333
Responder
(23/01/2014, 20:17)Maah Escreveu: Episódio 16

Hikari voltou pra escola :c E ficou na sala da chata. Eles estão muito bem como amigos, não precisam evoluir mais o relacionamento não. Boa roupa de baixo, Hikari. E nossa, Tsumugu cresceu mesmo ;_; AAAh... Nostalgia. Já ia comentar "O relacionamento da Akari e do Itaru é tão formal..." aí eles iam se beijar, mas o bebê acordou (esqueci o nome dele).
Sobre a Miuna ter chamado a Sayu e sobre todo o rolo que deu... Miuna só faz merda. E nem pra aquela pilastra cair em cima dela! Pilastra não, troço verde. Sei lá o que era aquilo. Não dou sorte... Não dava nada se tivesse caído. É um drama mesmo. Tinha mais é que morrer. AHÁ! Eu sempre pensei "Será que os filhos de pessoas do mar com humanos não podem entrar no mar? Triste"  HÁÁÁÁ.
MEU DEUS O KANAME ACORDOU MEU DEUS O KANAME ACORDOOOOOOOUUUUUUUUU LINDOOOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS MEU DEUS <33333333333333333333333333333333333333333333333 MEU KANAME <3 PORRA PORRA <33333

Viu a naturalidade do Kaname?
Simplesmente acordou e saiu peladão pelo bairro perguntando que dia era hoje. WTF
Responder
porra tenho q concordar a miuna foi mt lesada mesmo, foi convidar a amiga so pra ficar de vela, vacilo
mesmo assim foi bonita a parte no fundo do mar, ainda mais q deu pra shippar mais a miuna com o hikari
mas a melhor parte foi o kaname voltando, tava pouco se fudendo pro resto do mundo Icon_lolIcon_lol
no mais, o proximo vai rolar as treta
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Kaname foi best nesse episódio... sem mais.
Hikari deveria saber que se agir assim com uma menina/mulher com certeza vai conquista-la, esse hikari...
"Não tem problema, não temos o mesmo sangue" vou jogar essa desculpa nas minhas primas de terceiro grau, vai que cola.

Kaname acordou peladão, o que fazer?
a) pedir roupas a alguém.
b) correr loucamente atrás da Chisaki.
c) sair nu na rua e pedir informações sobre a data/hora local.
d) N.D.A

Pô Kaname, nem pra chegar peladão na Sayu e perguntar que dia era hoje... eu queria ver a reação dela x.x
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes