Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #661
Alias, eu não sabia da existencia de um chat no skype, me sinto excluido... Okay
Responder
 #662
(22/01/2014, 09:21)Tomoya Escreveu: Se eu arrumar um pc até lá, claro.
Compre logo seu desktop ou notebook u.u
Responder
 #663
Edit: Eu perdi a senha do meu... Icon_lol Tentando fazer uma conta nova...
Responder
 #664
(22/01/2014, 09:22)Blanky Escreveu: Alias, eu não sabia da existencia de um chat no skype, me sinto excluido... Okay

Você nem sabia da existência enquanto eu tiveram que insistir pra eu entrar.
Bitch please Icon_cool
Responder
 #665
(22/01/2014, 09:59)Kawaiiara Escreveu: Você nem sabia da existência enquanto eu tiveram que insistir pra eu entrar.
Bitch please Icon_cool

Me sinto pior agora OkayIcon_cry
Responder
 #666
@Kawaiiara

Você tem skypeeee. Me adiciona lá dps
Responder
 #667
O lucas tem seu skype não? Vou pedir pra ele. :3
E pq vc não ta no hanekawa?
Responder
 #668
@Kawaiiara

Tem sim.
Eu tava lá há uns 2 meses, mas acabei quitando porque era muito ping e eu mal falava lá.
Responder
 #669
Kaname passou por aqui pra dizer que ta afim de foder seu shipp chisaki x tsumugu...
Responder
 #670
AÍ GENTE! AS TRETAS VÃO COMEÇAR NO PRÓXIMO EPISÓDIO!!! KANAME VOLTANDO E MORANDO COM O TSUMUGU E COM A CHISAKI!!! 
[Imagem: tumblr_inline_mzv7zg4oh81rc2e1k.gif]
preciso me acalmar, me fizeram odiar a Miuna nesse episódio, ela fez a Sayu chorar isso é imperdoável!!! E ainda mais porque parece que ela agora pode respirar debaixo d'água ou só foi um reflexo do Kaname acordando totalmente pelado e andando no meio da rua assim... agora fiquei mais animado com o episódio pelo fato de render bons gifs do Hikari, tipo esse aí de baixo, que expressa muito bem meu contentamento por ver a ficha criminal do Justin Bieber sendo manchada pela primeira vez:
[Imagem: tumblr_mzv9xlMkwh1qci1v8o2_250.gif]
Aí @Maah a melhor cena do episódio foi striptease do Hikari, e meu DEUS até a cueca era do Tsumugu... agora fiquei... não quero dizer isso mas sinceramente...
[Imagem: tumblr_mzv8aphfCy1sn5jpho2_500.gif]
Miuna sua nojenta! Você fez o garotinho sofrer, nunca vou te perdoar por isso! E @Kawaiiara:
[Imagem: tumblr_mzv64ecdtK1rwfbxyo4_r1_250.gif]
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes