Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #581
@Blanky

Esse povo me abandona sem pensar duas vezes, puta que pariu. Sou Manaka até morrer. E sobre o que ela disse pra lesma, @gah, acho que ela contou dos sentimentos conturbados dela com relação à confissão do Hikari. Tenho quase certeza que foi isso.

@Tomoya Miuna é chata </3 Não gosto, não gosto mesmo! @Kawaiiara E SEREI SEMPRE HATER DA MIUNA (A não ser que ela faça algo MUITO foda)
Responder
 #582
@Maah
Acho que algo além disso, eu guardo na mente duas lembranças dela.
1- no topo da escadaria dizendo ao hikari que no final do ofunehiki ela tinha algo a dizer.
2- pouco antes da "morte" dela, ela viu hikari fazendo de tudo pra salvar ela e deu um leve sorriso.

Eu revejo as cenas e tento montar uma rota mas ainda está muito indefinido.
Responder
 #583
@gah

Sim, sim. Mas tipo, quando o Hikari abraçou a Manaka, ela empurrou ele por causa da Chisaki. E também porque ainda estava confusa com seus próprios sentimentos (Tsumugu, enfim). Mas depois que o Hikari se declarou pra ela, ela realmente pensou sobre isso. E pareceu ficar realmente confusa com isso. Lembro que ela estava pensando em vários momentos com ele, e que logo depois encontrou a lesma. Aí ela contou alguma coisa, que não mostrou. Tenho quase certeza que foi sobre os sentimentos em relação ao Hikari. Mas não tem como ter certeza. Bem, com certeza foi. Provavelmente. Enfim, aí ela percebe que ela gosta do Hikari também, e o que ela ia dizer depois do Ofunehiki era isso, que ela tinha percebido que estava apaixonada por ele. Quando ela diz que o Tsumugu é o "sol", ela quer dizer que ele mora na superfície. Por mais que ela ame o Tsumugu, ela não quer abandonar o mar, e agora achou o no Hikari uma oportunidade de ficar lá e ser feliz do mesmo jeito. Não por ser uma vaca egoísta, mas porque ela percebeu que, de algum jeito, também está meio que apaixonada por ele. Então ela decide que vai contar tudo depois do Ofunehiki, mas claro, ela fica estatelada no fundo do mar antes disso, e se entrega pro Umigami-sama. Então agora não dá pra saber se ela virou uma Deusa ou algo do tipo. Mas mesmo quando ela salva a Akari, mesmo que ela se importe muito com a Akari, eu acho que também foi por causa do Hikari. Quer dizer, ela é uma boba que se preocupa muito com os outros (da maneira dela, principalmente chorando horrores), mas ainda assim, eu acho que ela fez aquilo também pela Akari ser alguém precioso para alguém que ela amava. Tanto que ela diz algo como "Todos temos alguém que nos é precioso", mas não sei, pode ser viagem minha. De qualquer forma, quando ela vê o Hikari, ela fica feliz por ele estar ali. E é só. Ela estava chorando, com medo, nervosa. Apesar do ato de bravura dela para com a Akari, ela devia estar com muito medo, por isso as lágrimas. Aí ela viu o Hikari e, sei lá, pensou que tinha valido a pena. ):
Icon_cry Provavelmente HikarixManaka vai ser o ship trágico que nunca vai se concretizar, pra variar. Que bosta. Mas continuarei shippando eles dois até o último segundo do anime.

PS: Estou muito entediada. Não quer jogar LoL comigo não?
Responder
 #584
Se rolar HikarixManaka tomara que seja por um sacrifício da Miuna, aí se você hatear ela vai ser sacanagem @Maah
Responder
 #585
@Kawaiiara

Ah, aí claro que não vou hatear. Se a Miuna fizer um sacrifíciozinho, tipo, sei lá, salvar alguém de um atropelamento de carro, eu já vou começar a gostar dela. Se ela se matar pra salvar a Manaka, vou amá-la lol
Responder
 #586
Tu curte gente suicida, hein Icon_lol
Responder
 #587
@Kawaiiara

Pfffffffffffff. Bastante <3 Adoro gente que fica se matando pelos outros. Tipo em Mawaru. Não gostava muito do Shouma, mas depois do que ele fez pela Ringo, amei, amei e amei ele. O Kanba sempre amei, mas o final foi </333 (muito lindo e me fez chorar).
Adoro pessoas se sacrificando pelas outras
Responder
 #588
@Maah li tudo e concordo com tudo...
Chegando em casa eu dou um ctrl c no meu bloco de notas e te mostro minha ideia.
Eu edtou on pelo celular não da pra jogar ç.ç
Responder
 #589
@gah

:/ <3

[Imagem: tumblr_mx2sn53MhE1somlf7o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_mu9mdktGhI1r8azreo1_r1_500.gif]

I MISS HER SO MUCH
Responder
 #590
@Maah
Deusa demais ...
É a única personagem que eu quero entender, por culpa dela fico horas com um caderno velho escrevendo rotas...
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes