Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #561
@Maah

Sim, dai o arata estraga seu shipp como está fazendo agora e eu desejo de coração de que ele seja eletrocutado por um vaga-lume zombie.
Responder
 #562
@gah

Awwwwwwn, seu fofo! Obrigada pelo apoio <3
E Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #563
@Maah

Nossa... Mas o Sebastian é tão gostoso, ele já é motivo suficiente pra ver o anime... =(

[Imagem: -sebastian-michaelis-sebastian-michaelis...80-720.jpg]

Teve o Greel biba louca dando em cima do Sebastian...
E ainda teve o Ciel vestido de mulher com o Sebastian dançando pelo baile com ele, e... E... Essa cena



Além do Ciel sendo carregado princess like pelo Sebastian... (Pelo menos no mangá)

Apesar que foi bom você ter dropado ai. No próximo ep, beeeem antes do arco do príncipe já teve rape. O rape train começou do ep 7 no fim do primeiro arco.
Responder
 #564
@Kawaiiara

Eita. Rape tão cedo. Aaaah, eu acho que vi essa cena do Ciel vestido de menina. Foi cute.
Responder
 #565
Episódio 15

Só continua melhorando. Não gosto dessa sensação de ficar aumentando o hype, vai que vem um balde de aguá fria (apesar de que do jeito que a obra esta se desenvolvendo acho difícil). Anyway.

Seguindo a lógica que a primeira abertura e encerramento deram algumas dicas do que aconteceram, pela segunda abertura e encerramento acho que vai terminar apenas com TsumuguxChisaki formado. Se tiver mais um time skip talvez apareça HikarixMiuna e KanamexSayu (pode acontecer antes dependendo de como o Kaname  reagir ao presente). A Manaka não deve voltar a interagir com eles. No encerramento, além de aparecer a Manaka e aquele efeito desbotado, fazendo analogia a lembranças, aparece sempre o céu azul com nuvens de tempestade e aviões de papel. Avião de papel é um tipo de origami, em geral relacionado com liberdade e simplicidade.

Ou deve ser totalmente diferente, já houve tantas boas surpresas até aqui que algo não esperado cai bem.

[Imagem: tumblr_mwwn42Lz0J1ru8g8yo1_500.gif]
Responder
 #566
aleluia consegui por em dia nagi
os ultimos 3 episodios foram muito belos, emocionante pra caralho

cara vcs q tão no time hikari e manaka podem desistir o proprio anime ja mostrou q o hikari vai ficar com a miuna linda

[Imagem: CTeHjriItECsGGrm-Qb56NSxdKArwJE7VqcI798q...-h205-p-no]

[Imagem: ml-RYOWHRE8gzAW8qQL0otoBkiM7kbehNSthqCLz...-h207-p-no]

[Imagem: tvfNFiRh_YIouVCVQlyRy_4smBqyEixi23nUBgp1...-h207-p-no]

[Imagem: c1z_29U-glLm0StYvZ2Hu3RqIuITS55C2y6m-N0S...-h207-p-no]
bem nessa parte q a akari fala, a camera da um close na miuna
Responder
 #567
Treta hoje, treta amanha, treta pra sempre Icon_lol

Sobre a questão da Manaka, pra mim, com certeza ela vai aparecer, é só esperar, mesmo que ela não se junte a todos (na op mesmo dá a entender sobre essa questão), sendo Deusa ou não... Tô curioso pra saber o que ela disse para aquela lesma antes da ''morte'' dela.
Se terminar e não revelar... Icon_rolleyes
Responder
 #568
(21/01/2014, 07:50)Blanky Escreveu: Treta hoje, treta amanha, treta pra sempre Icon_lol

Sobre a questão da Manaka, pra mim, com certeza ela vai aparecer, é só esperar, mesmo que ela não se junte a todos (na op mesmo dá a entender sobre essa questão), sendo Deusa ou não... Tô curioso pra saber o que ela disse para aquela lesma antes da ''morte'' dela.
Se terminar e não revelar... Icon_rolleyes

Você não sabe o quanto eu penso nisso... aquela cena da lesma se não me engano na op a única cena da manaka é deitada e uma lesma perto de seu rosto, essa cena me da um hype tão foda... acho que o final não importa mais, é quase impossível fazer uma cagada...
Responder
 #569
(21/01/2014, 08:02)gah Escreveu: Você não sabe o quanto eu penso nisso... aquela cena da lesma se não me engano na op a única cena da manaka é deitada e uma lesma perto de seu rosto, essa cena me da um hype tão foda... acho que o final não importa mais, é quase impossível fazer uma cagada...

Nem fala, esperando algo tão foda quanto para colocar como uma das minhas favoritas do gênero.

@Maah sinto muito lhe informar, mas seus companheiros estão lhe abandonando Coolface
Afinal o caminho natural é Miuna wins Icon_lol

Não joga praga não, se sair uma cagada por ai, vai me decepcionar tanto Icon_cry
Responder
 #570
(21/01/2014, 08:02)gah Escreveu: Você não sabe o quanto eu penso nisso... aquela cena da lesma se não me engano na op a única cena da manaka é deitada e uma lesma perto de seu rosto, essa cena me da um hype tão foda... acho que o final não importa mais, é quase impossível fazer uma cagada...

Zica assim mesmo Icon_lol Tem 11 episódios, ainda tem muita coisa pra acontecer pra tu falar uma coisa dessas.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes