Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Non Non Biyori


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #151
Ep.11

Teve toda uma competição para ver quem dormia no futon, mas a resposta era tão óbvia Icon_lol
E que milagre. A Natsumi trollou todo mundo, só que sem querer, no lance de esquiar.
O próximo é o último Icon_cry
Responder
 #152
(22/12/2013, 21:53)nando3d Escreveu: Ep.11

Teve toda uma competição para ver quem dormia no futon, mas a resposta era tão óbvia Icon_lol
E que milagre. A Natsumi trollou todo mundo, só que sem querer, no lance de esquiar.
O próximo é o último Icon_cry

Não nos lembre dissoIcon_e_sad
Responder
 #153
EP12 END

eu ri em relação às montanhas... hauahau
eu ri que a Renge ainda tinha dúvida se morava em villa... Icon_lolIcon_lol
essa série foi top 3 dessa temporada... muito bom...
Responder
 #154
Nota 10!! Love Como vai fazer falta esse anime, ainda bem que teremos Sakura Trick pra aliviar um pouco a tristeza. Esse tá no top 3 sem dúvidas.
Responder
 #155
Vai fazer falta pra mim esse também. Comecei a acompanhar só por curiosidade achando que ia ser um moeshit qualquer, mas acabei me apegando bastante.

Espero que tenha uma segunda temporada, ou que pelo menos os gringos deem uma acelerada na tradução do mangá. Icon_e_confused
Responder
 #156
EP. 12 Muito bom, como foi todo o caminhar dessa série, realmente sentirei saudade, adoro esses animes leves, com pitadas humorísticas. Agora esperar que venha uma segunda temporada e ou tenho outro anime que preencha o vácuo.
Sentirei Saudades Icon_cry
Responder
 #157
É tão bom quanto Kiniro Icon_e_biggrin Pena que acaba com 12 episodios... Eu ainda estou no 5° e curtindo muito
Responder
 #158
(26/12/2013, 15:29)Blanky Escreveu: É tão bom quanto Kiniro Icon_e_biggrin Pena que acaba com 12 episodios... Eu ainda estou no 5° e curtindo muito

non non >>>> Kin-iro
Spoiler: Let the Rage Begins   
Coolface
Responder
 #159
(26/12/2013, 15:31)chriss Escreveu: non non >>>> Kin-iro
Spoiler: Let the Rage Begins  
Coolface

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nissoo eu discordo Kiniro >>> non non
Non non é muito bom de acompanhar, mas kiniro supera em tudo até mesmo no ship Icon_lol
Responder
 #160
Teminei de ver Non Non Biyori Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Hotarun mostrando o quanto gosta da Koma-chan foi lindo de ser ver Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A fada Renge descobriu é que é uma fada do Interior Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu rindo do irmão da Koma Chan e da Natsumi, como ele pode ser tão foda sem dizer um palavra no anime todo melhor personagem masculino da temporada Icon_lol
Ps: Só a Hotarun tem pai pelo jeito nessa história Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes